Teste de Estresse do Multiplayer de Uncharted 4 Neste Final de Semana

2 0
Teste de Estresse do Multiplayer de Uncharted 4 Neste Final de Semana

Uncharted 4: A Thief’s End tem nova data de lançamento, 10 de maio de 2016. Mais detalhes aqui.

O time de Multiplayer aqui da Naughty Dog quer enviar o seu sincero agradecimento a todos que participaram da Beta do Multiplayer de Uncharted 4 em dezembro do ano passado. Foi muito produtivo para nós, e nós estivemos estudando todos os dados e feedback que recebemos da Beta.

Mas nós ainda não acabamos!

Nós precisamos da sua ajuda para fazermos o máximo possível para um lançamento suave do nosso modo Multiplayer online. Nós teremos um teste de estresse do multiplayer com o objetivo de juntar o maior número de pessoas jogando para testar a nossa rede, o nosso sistema de matchmaking e mais.

Uncharted 4: A Thief's End

Teste de Estresse do Multiplayer de Uncharted 4

  • Início: 4 de março, 2016, às 14h (Horário de Brasília)
  • Fim: 7 de março, 2016, às 4h59 (Horário de Brasília)

Por favor, nos ajudem a criar a melhor experiência multiplayer possível e participem deste teste de estresse antes do lançamento do jogo. E também, isso é importante porque queremos a maior quantidade possível de pessoas jogando, a assinatura do PlayStation Plus não é necessária para participar.

O cliente do teste de estresse do modo multiplayer de Uncharted 4 está disponível agora, então você já pode baixá-lo e se dedicar ao multiplayer assim que possível nesta sexta-feira! Por favor, entenda que essa é uma atividade estritamente de teste e de que maneira alguma representa a experiência final do multiplayer, nós ainda temos muito o que compartilhar entre este teste e o lançamento.

Se você não está familiarizado com o multiplayer de Uncharted 4, ou quer relembrar as novidades, vá para o nosso FAQ Multiplayer para mais informações de como começar.

Junte-se a nós em nosso canal no Twtich nesta sexta-feira, 4 de março às 16h30 e 22h00 (Horário de Brasília) porque faremos alguns streamings neste dia com convidados especiais! A agenda completa e mais informações serão postadas em http://www.twitch.tv/naughtydog.

Faça o download do Teste de Estresse do Multiplayer de Uncharted 4 na PlayStation Store hoje e nos encontraremos online em alguns dias!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields