LittleBigPlanet 3: Inside Out Costume Pack Já Disponível!

0 0
LittleBigPlanet 3: Inside Out Costume Pack Já Disponível!

Sackboy e Sackgirl sempre foram bem emotivos, isso só com um rápido toque de um dos botões direcionais, mas os novos trajes permitirão com que você possa expressar suas emoções de um jeito completamente novo.

LittleBigPlanet 3: Inside Out Costume Pack

Joy (Alegria), Sadness (Tristeza), Fear (Medo), Anger (Raiva) e Disgust (Nojinho) já estão disponíveis – e você ainda pode se tornar um amigo imaginário para um de seus Sackfriends ao utilizar o colorido traje de Bing Bong. Cada traje está disponível individualmente ou pode ser adquiridos juntos como um bundle no Inside Out Costume Pack (no Brasil, o título do filme foi traduzido como Divertida Mente).

Monsters, Inc. e The Good Dinosaur Packs

Sackboy e seus amigos sempre foram fãs dos filmes da Disney-Pixar e temos alguns novos itens no guarda-roupas para que todos possam se vestir como seus personagens preferidos.

LittleBigPlanet 3: Inside Out Costume PackLittleBigPlanet 3: Inside Out Costume Pack

O Monsters, Inc. Costume Pack e o The Good Dinosaur Costume Pack já estão disponíveis na PS Store, então não importa se você vai se vestir como um monstro ou um dinossauro… A diversão será garantida no LittleBigPlanet!

Showcase para a Comunidade

Para celebrar essa homenagem à Disney-Pixar queremos compartilhar uma das melhores criações da comunidade LittleBigPlanet baseadas nos personagens da Disney-Pixar…

Toy Story: Watchin’ TV!

Este nível incrível apresenta uma enorme máquina de Rube Goldberg criada por nossos personagens favoritos de Toy Story e utilizando a física de jogo do LittleBigPlanet para ajudá-los a ligar a TV sempre que Andy e sua família estiverem fora de casa. Assista ao vídeo para ver esta grande máquina em ação!

Você criou ou jogou alguma grande fase com qualquer um dos seus personagens favoritos da Disney-Pixar? Conte pra gente sobre seus níveis favoritos. Gostaríamos de saber mais sobre isso!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields