Final Fantasy XIV: The Gears of Change Disponível Hoje

0 0
Final Fantasy XIV: The Gears of Change Disponível Hoje

Já chegou a hora de novo? O próximo patch chega hoje, e jogadores do mundo todo estão entrando em Final Fantasy XIV para conferir essa atualização massiva.

Existem muitos novos conteúdos para os jogadores testarem ao entrarem. A continuação da quest do cenário principal, duas novas dungeons, uma que irá mudar suas expectativas, e uma nova raid épica com Alexander, uma brava ameaça primitiva que promete deliciar jogadores old school de Final Fantasy, novas feras da tribe quests, e muito mais. Depois que os jogadores tiveram a chance de experimentarem tudo isso, nós introduziremos uma nova atualização com uma novíssima experiência PvP para Eorzea!

Final Fantasy XIV Patch 3.2

Seguindo os eventos de Heavensward, o primeiro pacote de expansões de Final Fantasy XIV, os cidadãos de Ishgard Following foram abalados pela descoberta de uma história alternativa que foi escondida deles – a motivação por trás de tudo que eles acreditavam, lutaram e morreram – por mais de mil anos. Será que ocorrerão mudanças para esta isolada cidade-estados e as coisas finalmente se estabelecerem?

Quais engrenagens você movimentará?

Continue o épico cenário principal de traições e fé!
Após a enganação da Holy See, cidadãos de Ishgard ansiavam para reconstruir tudo que havia sido perdido. A verdade e a paz podem promover reformação e guiar para uma onda de mudanças tao desesperadamente necessárias, ou é pelo menos o que Ser Aymeric planejava quando ele se tornou o governante em exercício da Holy See de Ishgard. Contudo, alguns dos cidadãos ainda se apegam às velhas crenças…

Conquiste a última expansão da dungeon com a raid de alto nível – Alexander: Midas!
Junte-se aos seus amigos e explorem mais fundo adentro da fortaleza de ferro de Alexander para eliminar a ameaça dos Illuminati! Será que você e seus companheiros serão capazes de impedir antes do plano ser realizado?

Final Fantasy XIV Patch 3.2

O primeiro combatente da Warring Triad, Sephirot, o Diabo, está aqui!
Sephirot, o Diabo, já foi uma divindade adorada por uma raça parecida com árvores nativas em Meracydia. Convocado pelo único propósito de repelir a invasão Allagan, Sephirot causou perdas desastrosas para o exército imperial antes de finalmente ser subjugado e preso na unidade de Azys Lla.

E agora, um millennia depois, esta entidade imensa ameaça ser acordada, seus sonhos vingativos perturbados pelas ambições descuidadas do Arcbishop Thordan VII. Derrube o primeiro pilar da Warring Triad ou onde quer que essa colossal sombra passe encontre uma inevitável catátosfre impensável.

Explore a Antitower, mas segure seu chapéu.
A Antitower é uma nova dungeon que fará você se agarrar reflexivamente aos seus pertences. Enquanto você explorar os telhados dessa dungeon de ponta cabeça que já foi um lugar de trabalho de pesquisadores Sharlayan procurando pelo desconhecido das profundezas. Quais revelações antigas os aventureiros esperam nesta construção virada de cabeça para baixo?

Mergulhe na cidade perdida de Amdapor para selar um novo mal!
Você baniu Diabolos de Amdapor, mas algo novo e aterrorizante parece ter despertado em seu escuro e seco coração, assustando cada aventureiro a distância que se atreveu a entrar no que foram pensados para ser as ruínas pacíficas de uma cidade antiga. Você é corajoso o suficiente para enfrentar esta nova ameaça?

Final Fantasy XIV Patch 3.2

Apresentando o Mentor System e o Hall of the Novice!
Imagine que você é novo para o jogo, ou talvez você só tenha jogado como um poderoso atacante e quer conferir como é jogar como um tank. Para quem você pediria assessoria? Para um mentor, é claro!

Jogadores também podem visitar o novo Hall of the Novice para aprenderem mais dos papéis diferentes (tank, healer, DPS) com várias triagens desafiadoras. Há muito para aprender quando se inicia um MMO e Hall of the Novice está aqui para ajudar!

Estes são apenas algumas das muito empolgantes adições para o jogo com a atualização 3.2 de hoje. Para mais detalhes, certifique-se de verificar as extensas notas do patch no Lodestone!

Esperamos encontrá-los no jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields