The King of Fighters XIV: Mais Quatro Lutadores Confirmados

8 0
The King of Fighters XIV: Mais Quatro Lutadores Confirmados

Olá, Nação PlayStation! O time de desenvolvimento aqui no nosso escritório em Osaka e eu estamos muito felizes de trazer a nossos fãs as últimas notícias sobre The King of Fighters XIV — um pouco antes da próxima demonstração no estande de PlayStation no C3 Show em Hong Kong.

The King of Fighters XIV vai trazer um enorme elenco de 50 lutadores e, além de vários personagens populares de KOF que estão retornando, eu estou empolgado de anunciar um novo combatente aparecendo pela primeira vez!.

King of Dinosaurs

Surge um wrestler “heel” (também conhecido como “rudo” em lucha libre) maligno e misterioso que veste uma máscara de tiranossauro! Ele vai devorar os lutadores veteranos?

Humano ou fera? Quem se esconde por trás da máscara?!

The King of Fighters XIV on PS4The King of Fighters XIV on PS4

Junto com o King of Dinosaurs, e a nossa recente revelação de um redesign sexy de Robert e Benimaru, o time e eu estamos satisfeitos em deixar os fãs sabendo que Maxima, Clark e Terry retonarão ao torneio KOF mais uma vez…

Maxima

O corpo mecanizado volta à batalha! Poderoso o suficiente para ser um enorme Guard Point, ele é uma verdadeira maravilha da Tecnologia NESTS!

The King of Fighters XIV on PS4The King of Fighters XIV on PS4

Clark Still

Depois de uma certa “dieta”, esse Guerreiro Ikari também volta ao ringue. Isso poderia ser graças ao Boot Camp de Heidern? Dominando uma série de agarrões, Clark está de volta para quebrar algumas costas.

Terry Bogard

“Entre no ringue!”. Você não pode perder o Hungry Wolf original e favorito dos fãs de Fatal Fury!

The King of Fighters XIV on PS4

Nós esperamos que vocês curtam essa espiadinha em alguns dos mais recentes Max Super Special Moves, novos efeitos, animações e estágios que a equipe tem criado e ajustado recentemente!

Novos Estágios Revelados

Guanajuato Dynamite Ring
Um ringue especial no ambiente urbano de uma cidade mexicana histórica. O design foi inspirado pela bela e festiva cidade de Guanajuato.

The King of Fighters XIV on PS4The King of Fighters XIV on PS4

Derelict Church
A névoa da manhã e raios de sol brilhando através das janelas da igreja complementam esse estágio, que foi inspirado pela atmosfera de K e seus aliados.

The King of Fighters XIV on PS4

Fique de olho para mais revelações empolgantes no futuro próximo! Nós também estamos planejando futuros eventos ao redor do globo, onde você poderá colocar as mão em versões jogáveis de The King of Fighters XIV durante 2016.

Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields