Multiplayer Online Gratuito Neste Fim de Semana, Coincidindo com o Lançamento de Street Fighter V

1 0
Multiplayer Online Gratuito Neste Fim de Semana, Coincidindo com o Lançamento de Street Fighter V

Estamos de volta com mais um fim de semana de multiplayer gratuito, e desta vez coincidindo com o lançamento de Street Fighter V, o último capítulo da lendária franquia de luta e exclusivo para PS4 nos consoles.

Começando nessa sexta-feira, você terá acesso aos modos multiplayer de qualquer jogo de PS4 sem precisar assinar o PlayStation Plus (os jogos são vendidos separadamente).

PSPLUS_FREE_MULTIPLAYER_WNG_001E_PR

Esse também é um ótimo fim de semana para conferir o multiplayer no Call of Duty: Black Ops III, especialmente já que um novo pack DLC, Awakening, foi recentemente lançado para PS4.

O acesso grátis ao multiplayer começa na sexta-feira, 19 de fevereiro às 00:01, Horário do Pacífico / 06:00, Horário de Brasília (Verão) e vai até domingo, 21 de fevereiro, às 23:59, Horário do Pacífico / 04h59 da segunda-feira, Horário de Brasília. É só entrar na PSN durante este fim de semana em seu jogo multiplayer favorito — nenhuma assinatura será requerida durante este período.

Mais informações sobre as ofertas de PlayStation Plus, como jogos grátis mensais, descontos exclusivos para membros, saves de games online e mais podem ser encontrados aqui.

Aproveitem!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields