Revelados Add-ons de Fallout 4, Automatron Chega no Próximo Mês

0 0
Revelados Add-ons de Fallout 4, Automatron Chega no Próximo Mês

Desde o lançamento do jogo em novembro do ano passado, nós ficamos impressionados com o apoio que vocês deram a Fallout 4. Vocês foram uma parte importantíssima do processo de tornar o game o nosso título de maior sucesso até hoje. As histórias, transmissões, imagens e experiências que vocês criaram… E estamos empolgados pra ver o que vocês fazem agora que iremos começar a lançar ainda mais conteúdo para Fallout 4 (disponíveis para compra).

Fallout 4 DLC: Automatron

Automatron

Lançamento: Março de 2016

O misterioso Mechanist soltou uma horda de robôs malignos na Comunidade, incluindo o insidioso Robobrain.

Cace-os e colete suas peças para construir e modificar seus próprios companheiros robôs. Escolha entre centenas de mods; misture membros, armaduras, habilidades e armas como a novíssima lightning chain gun. Você pode até mesmo customizar a pintura e escolher as vozes deles.

Fallout 4 DLC: Wasteland Workshop

Wasteland Workshop

Lançamento: Abril de 2016

Com o Wasteland Workshop, projete e monte armadilhas para capturar criaturas vivas – de raiders a Deathclaws! Domestique-os ou coloque para brigar, até mesmo contra os seus companheiros de assentamento.

O Wasteland Workshop também inclui um conjunto de novas opções de design para o seu assentamento, como iluminação nixi tube, kits de cartas, taxidermia e mais!

Fallout 4 DLC: Far Harbor

Far Harbor

Lançamento: Maio de 2016

Um novo caso para agência de detetives de Valentine te leva em uma busca por uma jovem mulher e uma colônia secreta de sintéticos. Viaje pela costa do Maine até a misteriosa Far Harbor, onde os níveis mais altos de radiação criaram um mundo mais selvagem. Navegue pelo crescente conflito entre os sintéticos, os Filhos do Átomo e a população local. Você vai trabalhar para trazer a paz a Far Harbor? E a que preço?

Far Harbor traz a maior quantidade de terreno para um add-on que já criamos, cheio de novas missões de facções, assentamentos, criaturas letais e masmorras. Torne-se mais poderoso com novas armas e armaduras de alto nível. As escolhas são todas suas.

E importante: isso é só o começo. Nós temos planos para mais novas aventuras Fallout ao longo de 2016.


Por conta do plano expandido de DLCs, o preço do season pass vai aumentar em 1º de março de 2016. No entanto, se você já comprou o season pass pelo preço antigo, nada muda — você ainda vai ter tudo sem custo adicional. Além disso, se você ainda não comprou o season pass, ainda há tempo: quem comprar pelo preço original até 1º de março vai ter todo o conteúdo. Essa é a nossa forma de agradecer a todos os nossos fãs fiéis que acreditaram em nós e nos apoiaram ao longo dos anos.

Quer uma chance de jogar os add-ons antes? Nós iremos conduzir testes beta fechados para cada um deles no PS4. E você pode se inscrever agora mesmo em Bethesda.net. Para se inscrever, você precisará criar uma conta registrada da Bethesda.net. Nós iremos selecionar inscritos nas próximas semanas. Jogadores aceitos na beta irão receber um código para baixar o conteúdo. A beta é a versão completa e os participantes não precisarão comprar o add-on.

Além de add-ons, nós iremos continuar oferecendo atualizações gratuitas para o jogo, incluindo novos recursos e mais otimizações para o gameplay e missões. E algo com o qual estamos bastante empolgados, uma revisão completa do Modo Sobrevivência que muda como você joga o game. Comida, sono, doenças, perigos e mais. Nós também estamos trabalhando duro no Kit de Criação, as ferramentas de criação do PC que irão, no fim, levar a ser possível jogar mods criados pelos usuários no PS4. Nós estamos atualmente testando tanto o Modo Sobrevivência quanto o Kit de Criação e logo compartilharemos mais detalhes.

Muito obrigado de novo pelo contínuo apoio a Fallout 4. Mas podemos esperar para que você jogue mais!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields