Veja os 12 Novos Mapas de Plants vs. Zombies Garden Warfare 2

0 0
Veja os 12 Novos Mapas de Plants vs. Zombies Garden Warfare 2

Olá! Eu sou Kyle Duncan, Produtor da equipe de Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 aqui na PopCap em Vancouver. Um dos objetivos principais no desenvolvimento de Garden Warfare 2 era permitir que os jogadores ficassem imersos no mundo de Plants vs. Zombies como nunca antes. Nós queríamos que os jogadores experimentassem o que aconteceu desde que o Dr. Zomboss virou o jogo da batalha com a ajuda daquele desagradável Imp do futuro e o seu poderoso Z-Mech.

Nós queríamos que todos não apenas vissem o que está acontecendo nos frontes da Batalha por Suburbia no nosso Quintal, mas também soubessem o que os zumbis estão fazendo com as áreas que eles conseguiram roubar das plantas à força – pelo menos por enquanto!

O resultado é que Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 tem o potencial de ser um dos jogos de tiro mais hilários e loucos por aí. Com o expansivo Campo de Batalha do Quintal, 14 classes, mais de 100 personagens jogáveis e uma porrada de mapas incríveis, esse jogo com certeza vai ser maior e mais malvado.

Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 on PS4Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 on PS4

Os mapas em Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 receberam uma atenção incrível aos detalhes, cada um deles trazendo ótimas mecânicas de gameplay, segredos escondidos e easter eggs. Do Great White North à loucura com viagem no tempo de Seeds of Time, passando por Moon Base Z e mais, temos muitos ambientes incríveis para 24 jogadores. Afinal, onde mais você pode lutar contra um mech pilotado por um Imp no meio de uma tempestade de areia no Egito Antigo como uma laranja caçadora de recompensas do futuro?

Dê uma olhada no site de Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 para mais informações e não se esqueça de comprar na pré-venda para ter acesso ao Z7 Imp e Mech.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields