Hitman para PS4: Revelados Detalhes da Beta e da História

2 0
Hitman para PS4: Revelados Detalhes da Beta e da História

Há um mundo além do seu, onde o dinheiro e o luxo colidem com a violência e o poder. Bem-vindo a um mundo de assassinatos, um lugar perigoso, de violência implícita onde acordos secretos e assassinatos sangrentos decidem quem detém o poder. É um mundo onde o trabalho “discreto” de
agências, tais como a ICA, pode trazer equilíbrio à luta pelo poder.

Hitman para PS4: Revelados Detalhes da Beta e da História

O universo de assassinatos é uma expressão dentro do universo do jogo em curso que temos construído ao longo dos últimos 15 anos com a Io-Interactive desde o lançamento do primeiro Hitman. É o cenário para o passado, presente e futuro dos jogos Hitman.

Storytelling e Narrativa por Episódios

Hitman será lançado em 11 de março como uma experiência de jogo verdadeiramente episódica, com um importante componente vivo. A natureza episódica de Hitman nos permite criar ambas as histórias individuais centradas em alvos do Agente 47, bem como em histórias mais longas envolvendo 47, Diana Burnwood, a ICA, e um novo elenco principal.

A estrutura é inspirada em séries de TV contemporâneas e vai se desdobrando ao longo de várias temporadas. Para começar, a história principal e as histórias de missão individuais correm em paralelo, mas ao passo que a primeira temporada avança, as histórias laterais irão se fundir e se tornar uma só.

Antes Disso, O Modo Beta

A versão beta de Hitman estará disponível primeiro no PS4 a partir de 12 de fevereiro. Você pode garantir o seu acesso agora comprando na pré-venda a Experiência Completa ou o Pacote Inicial via PlayStation Store. A Hitman Collector’s Edition vai incluir também o acesso à versão beta, e os detalhes completos você encontra na página dedicada da CE. Não importa a versão que você escolher para comprar na pré-venda, você também terá o Blood Money Requiem Pack.

Hitman para o PS4Hitman para o PS4

Além de serem os primeiros a jogar a versão Beta, os jogadores do PS4 também terão acesso exclusivo ao Sarejevo Six. Seis contratos de bônus que contam uma história paralela que gira em torno dos antigos membros de uma unidade paramilitar chamada CICADA. O Agente 47 viajará pelo mundo em busca de seus alvos, com um contrato disponível em cada local do jogo.

O primeiro contrato exclusivo para PS4 estará disponível quando o jogo for lançado em 11 de março. Estamos chamando ele de “O Diretor”. Seu alvo é Scott Sarno, Diretor de Operações Europeias para a corporação militar privada CICADA. Ele é um veterano de operações clandestinas há mais de trinta anos e tem sido associado a uma série de operações questionáveis na Europa e no Oriente Médio, já em meados dos anos noventa. Ele é altamente treinado, além de ser um observador incrível, você deve esperar que ele seja acompanhado por vários agentes da CICADA em todos os momentos.

Hitman on PS4

Nos vemos em 12 de fevereiro para a versão Beta de Hitman!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields