LEGO Star Wars: The Force Awakens Chega ao PS4 e PS3 em 28 de Junho

0 0
LEGO Star Wars: The Force Awakens Chega ao PS4 e PS3 em 28 de Junho

Há muito tempo, numa galáxia muito distante…

A TT Games começou uma das jornadas mais épicas da história com o primeiro jogo LEGO Star Wars em 2005. Agora, 11 anos depois, nós finalmente podemos revelar que estávamos trabalhando em LEGO Star Wars: The Force Awakens!

É uma enorme honra poder trabalhar em um jogo ligado ao incrível universo de Star Wars; tem muita gente na TT Games que ama Star Wars, até porque foi o início dos jogos de LEGO — incluindo eu mesmo. Nós cobrimos a trilogia original (LEGO Star Wars II: The Original Trilogy), a trilogia de prólogo (LEGO Star Wars: The Video Game) e a Guerra dos Clones (LEGO Star Wars III: The Clone Wars) bem detalhadamente, mas agora nós podemos saltar para Star Wars: The Force Awakens (Star Wars: O Despertar da Força, em português), que traz um monte de novos locais, personagens, Droids e veículos. Dê uma olhada no nosso incrível trailer de lançamento acima… talvez ele pareça meio familiar para você!

Uma das partes mais legais de tudo isso é poder trabalhar com a Lucasfilm para criar novos conteúdos para o game com os personagens e locais de Star Wars: The Force Awakens, tudo isso contado de uma forma que só LEGO Star Wars consegue. Por meio de uma forte colaboração com a Lucasfilm, nós pudemos criar novas histórias e aventuras conectadas à narrativa de Star Wars, tanto a respeito de antes quanto ao próprio filme. Como grandes fãs da franquia, é uma honra tremenda ter esse privilégio.

LEGO Star Wars: The Force Awakens

LEGO Star Wars: The Force AwakensLEGO Star Wars: The Force Awakens

LEGO Star Wars: The Force Awakens

Como parte disso, temos o prazer de compartilhar que jogadores de PS4 e PS3 terão acesso a conteúdo exclusivo por download na forma de um Droid Character Pack e um Phantom Limb Level Pack. Não podemos dar muitos detalhes agora, mas mal podemos esperar para que as pessoas possam experimentar o conteúdo do filme, bem como as novas histórias em Star Wars: The Force Awakens!

Todo mundo na TT Games está ansioso para revelar mais sobre LEGO Star Wars: The Force Awakens nos próximos meses. Até lá, que a Força esteja com você!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields