Vote to Play Março de 2016: Votação Começa em 9 de Fevereiro

30 0
Vote to Play Março de 2016: Votação Começa em 9 de Fevereiro

Atendendo a pedidos, o Vote to Play está de volta e a votação começa em 9 de fevereiro! Os candidatos incluem Action Henk!, Assault Android Cactus e Broforce. O jogo mais votado será adicionado à lista de março para os membros do PlayStation Plus.

Vote to Play, March 2016

Action Henk!

A publisher Curve Digital e a desenvolvedora RageSquid trazem esse jogo de corrida desencanado no qual você corre, salta e — sim — usa o famoso butt-slide para passar por uma série de ambientes de brinquedo com seus bonecos que já passaram do auge.

Esse é um jogo em que o timing e o impulso são muito importantes quando você tenta vencer seus oponentes e bater seus tempos anteriores. Como você pode não amar um jogo cuja tagline é “Butt-slide to victory” (algo como Vá deslizando de bunda até a vitória)?

Assault Android Cactus

Embora as mecânicas desse jogo de tiro twin stick sejam conhecidas por muitos, a desenvolvedora Witch Bean criou uma mecânica única de bateria (em vez de vidas), proporcionando uma experiência inovadora que ajuda Assault Android Cactus a se destacar.

Esse game também tem suporte para Shareplay, um “sofá virtual” que permite que um amigo se junte a você no jogo por até uma hora de cada vez, criando uma experiência de co-op online local. De acordo com o designer Sanatana Mishra, o objetivo com Assault Android Cactus era fazer um game que ele e o resto da equipe gostariam de jogar.

Broforce

Embora a gente não soubesse na época, Broforce é o jogo que nós sempre quisemos quando torcíamos para os nossos amados heróis de ação dos anos 80. A publisher Devolver e a desenvolvedora Free Lives se juntaram para entregar essa mistura de paródia irrevente e homenagem amável aos filmes e jogos que hoje são clássicos.

Com sua experiência co-op online e apresentação exagerada, esse é um ótimo jogo que merece os louvores que já recebeu.


O que une esses três jogos: títulos divertidos que podem conectar a comunidade Plus para jogar junto com amigos. Para mim, pessoalmente, um dos melhores pontos no design de games é quando um título proporciona diversão casual para quase qualquer um que pegue o controle, enquanto também traz um aprofundamento de domínio para aqueles que queiram levar as mecânicas do jogo ao limite. Esperamos que você tenha curtido saber um pouco mais sobre cada jogo e quem os desenvolveu antes de dar o seu voto.

A partir de 9 de fevereiro, se você é um membro do PlayStation Plus e quiser votar, simplesmente logue no seu PS4 com a sua conta da PSN e acesse Vote to Play na seção dedicada ao PlayStation Plus no canto superior esquerdo da sua tela home do PS4. Você também pode ir a Novidades ou visitar a seção PlayStation Plus da PlayStation Store, onde você encontrará detalhes do Vote to Play.

Mal podemos esperar para ver os votos de vocês!

Os comentários estão fechados.

30 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields