Terceira Semana de Vote no Seu Favorito!

14 0
Terceira Semana de Vote no Seu Favorito!

LATAM2016_VoteForYourFavorite-Social640x394_BRpt (3)

A Terceira Semana de Vote no Seu Favorito chegou! Metal Gear Solid V: The Phantom Pain desafia Batman: Arkham Knight para um duelo de gigantes. Escolha entre essas duas aventuras épicas e o vencedor ficará em promoção durante o fim de semana!

Viaje no tempo de volta a 1984 – Snake acabou de acordar de um coma de 9 anos. Você irá ajudá-lo a liderar os Diamond Dogs na busca deles para descobrir os responsáveis pela destruição que o deixou ferido? Vote em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e jogue neste final de semana!

Ou, talvez, uma luta contra o Espantalho seja o que você prefere. O vilão continua com seus planos malignos, forçando a evacuação tensa de Gotham City. Jogue a bordo do mais impressionante Batmóvel até agora e ajude a salvar Gotham votando nesse jogo.

Faça sua escolha e vote de hoje até quarta-feira ao meio-dia, Horário do Pacífico / 16h, Horário de Brasília (Verão). O jogo com mais votos será anunciado na sexta-feira e ficará disponível para compra com o desconto indicado até o domingo.

Enquanto isso, visite também www.playstation.com/vivastore para adquirir os melhores games disponíveis a ótimos preços na PlayStation Store!


Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields