Stikbold! A Dodgeball Adventure Está Chegando ao PS4

0 0
Stikbold! A Dodgeball Adventure Está Chegando ao PS4

Pegue seus shorts de ginástica! Nosso brawler de esporte Stikbold! A Dodgeball Adventure está chegando ao PS4!

Stikbold é um jogo de ação e esportes peculiar e exagerado, melhor descrito como uma mistura de dodgeball (queimada) e jogo de luta. Use tudo, de dodgeballs a águas-vivas para eliminar seus adversários enquanto você compete contra amigos e família em uma variedade de quadras improváveis.

Stikbold! A Dodgeball Adventure on PS4

Ou, junte-se ao seu melhor amigo, parente querido ou mesmo a IA e se lance em uma empolgante aventura co-op na encantadora campanha de história. Combata hippies, baleias, esqueletos e mais conforme você segue em uma missão de resgate para salvar o time rival e recuperar o troféu do campeonato!

O conceito original do jogo surgiu durante o Nordic Game Jam. Nós éramos cinco ansiosos estudantes de design de games da IT-University em Copenhague e juntamos nossas forças no estranho experimento que, no fim, se tornou Stikbold!.

Stikbold! A Dodgeball Adventure on PS4Stikbold! A Dodgeball Adventure on PS4

Stikbold! recebeu o prêmio de “mais divertido” e ficou em terceiro no geral. Isso nos encorajou a continuar trabalhando no jogo, com o objetivo de transformá-lo em um game completo para console. Para perseguir nossos sonhos, nós formamos uma empresa e começamos uma longa e empolgante jornada!

Stikbold, na verdade, é o nome de um jogo popular escandinavo geralmente jogado nos pátios das escolas e nos playgrounds durante os intervalos ou nas aulas de Educação Física. Como a maioria dos jogos populares, Stikbold tem muitas variações e abreviações, mas é sempre uma espécie de pega-pega com bolas sendo jogadas sucessivamente.

Stikbold! A Dodgeball Adventure é uma interpretação bem livre do jogo popular. Nós focamos principalmente em cultivar os fundamentos de jogos populares, que geralmente são muito divertidos, festivos e inclusivos por natureza. Nesse espírito, nós tentamos dar aos jogadores uma crescente ingerência e responsabilidade sobre a ação e resultados da partidas para fazer com que o jogo seja mais pessoal.

Stikbold! A Dodgeball Adventure on PS4

Por exemplo, os jogadores podem controlar vários eventos perigosos após a eliminação do round. Além de dar aos jogadores eliminados algo para fazer entre os rounds, isso serve para encorajá-los a intervir no equilíbrio da ação. Eles podem decidir buscar vingança contra seus adversários ou fazer do jogador principal um alvo. De qualquer forma, essa influência geralmente leva a interações pessoais incríveis dos jogadores.

Tornar a ação pessoal é uma tentativa de mexer com a dinâmica social do multiplayer local — uma sensação que esperamos que você tenha quando estiver jogando.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields