O Sound Four Se Junta ao Elenco de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 para PS4

2 0
O Sound Four Se Junta ao Elenco de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 para PS4

Olá a todos, meu nome é Hiroshi Matsuyama, sou o CEO da CyberConnect2 e estou muito feliz por poder contar que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado em breve para PS4! Na verdade, em 9 de fevereiro.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 para PS4

Hoje fizemos um anúncio muito emocionante para Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, e eu gostaria de compartilhar isso com os nossos fãs no PlayStation.Blog. Há cerca de uma hora atrás, anunciamos oficialmente o pacote de DLC Sound Four, que trará os tão esperados ninjas do Sound Four (Quarteto do Som, em português) para o universo Ultimate Ninja Storm como personagens jogáveis.

Sei que esses personagens foram muito requisitados por um longo tempo e estamos animados por finalmente trazê-los para os nossos fãs. Temos trabalhado arduamente para nos certificar de que a experiência de jogo com o Sound Four seja a mais incrível e real possível. A equipe tem trabalhado em várias questões do manga e incontáveis episódios do anime para criar as melhores versões possíveis para o Sound Four! Por favor, aguardem a DLC Sound Four já para os próximos meses.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 para PS4

A equipe da CyberConnect2 tem trabalhado em colaboração com a Namco Bandai há muitos anos na criação de grandes jogos de Naruto para os fãs ao redor do mundo. No entanto o Ultimate Ninja Storm 4 será um ponto de virada e sabíamos que tínhamos de fazer este jogo ir além das expectativas e criar um Ultimate Ninja Storm perfeito para os fãs.

Primeiro de tudo estamos falando da lista de personagens. Ultimate Ninja Storm 4 tem a maior lista de personagens que já inseridas em um jogo de Naruto. Se você tem um personagem favorito em Naruto, as chances são de que ele ou ela serão jogáveis! A equipe de desenvolvimento tem trabalhado duro para criar conceitos legais e interessantes com um monte de personagens. Estes variam de caracteres “Despertando” em diferentes formas com todos os novos ataques e estilos de jogo completamente diferentes, para novos ataques combinados, técnicas ocultas e técnicas de combinações secretas que exigem que os jogadores usem caracteres específicos para desencadear ataques surpreendentes. Fiquei até surpreso quando vi a proposta da equipe sobre a nova linha de personagens.

Uma das maiores alterações para o jogo é a dinâmica entre o personagem líder da equipe principal e os subpersonagens. Em jogos anteriores sua equipe de três personagens incluía um líder e duas subpersonagens que os jogadores poderiam convocar para auxiliá-lo durante a batalha. Agora os jogadores podem trocar entre todos os três personagens durante a batalha e todos podem ser usados como líderes da equipe trazendo com ela uma série de novas estratégias para as formações de equipe e táticas de batalha. Essa é uma ferramenta incrivelmente útil para ajudar a aprimorar e melhorar suas habilidades.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 para PS4Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 para PS4

Até agora estive conversando sobre personagens e batalhas, mas eu seria louco em não mencionar a estrela do jogo, o Story Mode. Vamos te ajudar a percorrer todo o caminho da 4ª Grande Guerra Shinobi até a batalha final entre Naruto e Sasuke. Posso estar sendo um pouco tendencioso, mas quando todas as peças se juntam; a atmosfera, a animação, a arte, os efeitos especiais, a jogabilidade e a música, eu sinto como se fosse uma obra de arte. A batalha final é tão incrível que até me fez chorar.

Todo mundo aqui na CyberConnect2 está em êxtase por proporcionar aos fãs de Naruto, o game Ultimate Ninja Storm 4. Todo mundo na equipe tem uma forte ligação com a franquia Naruto e tem sido uma honra ter fãs de longa data e pessoas que podem nunca ter visto um episódio do anime se reunindo e experimentando Naruto em uma maneira totalmente única e interativa por todos esses anos!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields