Aventura Submarina Song of the Deep Chega para PS4 no Segundo Semestre de 2016

0 0
Aventura Submarina Song of the Deep Chega para PS4 no Segundo Semestre de 2016

Quero te convidar para embarcar junto com a gente em uma jornada.

Uma jornada de coragem e muitas descobertas em um mundo assustador e solitário.

Quando eu era criança alguns jogos mudaram a minha vida. Algumas histórias mudaram a minha perspectiva sobre o mundo e sobre mim mesmo. E essas jornadas ficaram grudadas na minha cabeça até hoje.

O que eu mais amo sobre os games como um tipo de mídia é que eles podem te levar para um mundo que você nunca viu e te dar a oportunidade de descobrir isso por conta própria. Na Insomniac, inventar novos mundos é provavelmente a melhor parte do nosso trabalho. Você já pode ter estado dentro de um deles. Talvez fosse um mundo mágico dos dragões, ou uma fantástica galáxia de ficção científica. Ou talvez fosse uma cidade louca onde um apocalipse criou o seu playground.

Temos trabalhado duro em um novo mundo de fantasia que eu acho que todos nós compartilhamos. A fantasia dos terrores e maravilhas que podem ser encontradas nas profundezas do mar. As infinitas possibilidades que poderiam estar fora de nossa vista, e os pesadelos ainda não descobertos que podem se esconder nas profundezas.

É um mundo onde tudo é interativo de maneira surpreendente. Onde cada novas áreas tem seus próprios segredos e mistérios para serem descobertos.

Song of the Deep para o PS4Song of the Deep para o PS4

A história é sobre as dores e os sabores do coração. É sobre embarcar em uma viagem aparentemente impossível para tentar ajudar alguém que você ama.

É a jornada de uma garota chamada Merryn em um game que chamamos de Song of the Deep.

No melhor estilo Metroidiano de progressão onde você recebe novas habilidades constantemente e descobre maneiras de fazer o upgrade dessas habilidades, além de ultrapassar os obstáculos aparentemente impossíveis que aparecerem em seu caminho. Essa é uma jornada desafiadora, criada para testar tanto a sua mente quanto os seus reflexos.

Song of the Deep para o PS4

Criar esse jogo foi um trabalho no qual nossa equipe colocou muito amor e nós esperamos que ele seja uma jornada da qual você também se lembrará com carinho.

Song of the Deep será lançado no segundo semestre para PS4. Fique ligado aqui para mais updates, ou acesse o site da Insomniac Games e nossos perfis sociais.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields