The Witness Já Chegou ao PS4

0 0
The Witness Já Chegou ao PS4

Olá, pessoal!

Se tudo deu certo, então agora mesmo, conforme você lê isso, você já pode baixar The Witness na PlayStation Store.

The Witness

Foi um longo caminho até aqui e nós trabalhamos muito para fazer o melhor jogo que pudéssemos. Ele é a melhor coisa na qual já trabalhei, e poder compartilhá-lo com o mundo é muito bom.

As resenhas já começaram a aparecer, e elas estão muito boas! Se você ainda não ouviu falar do jogo até agora (ou se já ouviu mas ainda não sabe o que ele é ou por que ele é interessante) e acha que pode vir a curtir um game no qual você explora uma ilha abandonada e soluciona puzzles, dê uma conferida em algumas das resenhas. Mas se você já está interessado no jogo, eu te encorajaria a não lê-las, porque algumas partes do jogo podem ser prejudicadas por spoilers. Você terá uma experiência melhor se você começar completamente no escuro.

The Witness

Eu quero agradecer a todos na Sony que nos deram tanto suporte nos últimos anos. Foi um passo muito incomum na época a Sony convidar uma desenvolvedora independente como nós para o anúncio de lançamento de seu console — até onde eu sei, isso nunca aconteceu antes — e foi uma ótima experiência para nós, e provavelmente ajudou um monte de gente nova a descobrir o jogo. Desde então, a Sony nos levou à E3 e à PSX várias vezes, e nos ajudou de muitas formas a construir o melhor jogo que podíamos para o PS4.

Por último, eu quero agradecer a todos que apoiaram o jogo, mesmo que apenas se interessando por ele — tenha você curtido meu jogo anterior, Braid, ou descoberto The Witness de alguma outra forma. E eu gostaria de agradecer aos jogadores que estão prestes a ter uma experiência bem interessante com o jogo e ainda nem sabem disso!

The Witness

Eu levo o design de games muito a sério. Quando eu sento para desenvolver um jogo, eu trabalho muito duro durante um bom tempo para torná-lo bom. E eu só posso fazer isso — e eu construi esse jogo com pessoas talentosas — por conta do apoio de todos os jogadores que estão por aí procurando experiências novas e que redefinam as fronteiras desse nosso meio.

Muito obrigado!

-Jonathan

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields