Blade Ballet Chegando ao PS4

0 0
Blade Ballet Chegando ao PS4

Olá a todos! Aqui é Kevin, da DreamSail Games e eu estou muito empolgado de anunciar que o primeiro jogo do nosso estúdio, Blade Ballet, vai chegar ao PS4 no primeiro semestre de 2016. Dê uma olhada no nosso trailer para ver nossos combates entre robôs para quatro jogadores em ação.

Blade Ballet permite que você realize o sonho de controlar adoráveis robôs enquanto eles giram, cortar e esfaqueiam uns aos outros. Cada robô tem um pouco das nossas ideias loucas sobre combate futurista. Trapaceiros sorrateiros atravessam escudos. Especialistas em demolição atiram explosivos pela tela. E o meu favorito esmaga os adversários com uma bola de demolição gigante.

As arenas de batalha são ainda mais insanas que os robôs. Destrua seus amigos em pistas de esqui indoor enquando se desvia de árvores-robôs e surpreendentemente perigosas figuras humanas feitas de papelão. Lute no núcleo de armazenamento de uma IA e use lasers gigantes para acabar uns com os outros. Domine as mecânicas de cada nível para sair vitorioso da porradaria.

Início Humilde

Blade Ballet não começou como um jogo “de verdade”. Uma noite, na PAX Prime, nossa equipe de programação fez uma demo rápida de dois cubos que podiam se mover e girar, usando espadas e com a habilidade de destruir a outra. Nós acabamos jogando aquele protótipo por horas, satisfeitos com as mortes graciosas que n´s conseguíamos executar mesmo como pequenos cubos esquisitos. Quando voltamos ao estúdio depois da PAX, nós decidimos passar mais tempo construindo o conceito e por fim colocar ele em produção. Cinco meses depois, nós estamos emocionados de estar nos aproximando da linha de chegada.

Blade Ballet on PS4Blade Ballet on PS4

O Que o Futuro Reserva

Nós fizemos esse jogo com um brawler multiplayer em mente. Todos nós aqui da DreamSail temos memórias de derrubar os controles das mãos dos nossos amigos e de provocá-los com nossas danças da vitória na vida real, e nós estamos empolgados por Blade Baller poder criar ainda mais desses momentos. PlayStation deu muito apoio a jogos indie de luta multiplayer no PS4 e nós estamos orgulhosos de estar em boa companhia. DreamSail está focada em construir uma comunidade para reunir as pessoas para jogar ótimos jogos multiplayer. Nós também estamos empolgados de levar o nosso jogo para além do sofá e estamos trabalhando duro para construir um modo online.

Nós temos ideias para robôs e arenas demais para colocá-las todas no jogo antes do lançamento, então nós iremos trazer mais conteúdo para Blade Ballet por meses. Esses robôs e arenas serão incluídos nos jogo original, então nãos e preocupe com chegar na casa de um amigo e não encontrar todos os personagens. Nós iremos colocar uma porrada de coisas no jogo nós próximos meses, então fique de olho no nosso desenvolvimento e nos conte o que você está achando.

Blade Ballet on PS4

Na DreamSail Games nós nos preocupamos bastante com as experiências multiplayer e com criar a criação de jogos que são melhores quando jogados com outras pessoas. Nós achamos que a nossa batalha de robôs é uma ótima forma de apresentar a você aquilo que temos pra oferecer.

Procure por Blade Ballet nesse primeiro semestre de 2016 no PS4 e muito obrigado, de todos nós da DreamSail, pela leitura!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields