Apresentamos Dangerous Golf, Que Chega em Maio ao PS4

0 0
Apresentamos Dangerous Golf, Que Chega em Maio ao PS4

Bem-vindo ao mundo de Dangerous Golf, um jogo que chega ao PS4 em maio desse ano.

Eu sou Fiona Sperry e eu fundei a Three Fields Entertainment com meus parceiros Alex Ward e Paul Ross em fevereiro de 2014. Somos um pequeno estúdio independente britânico composto por veteranos da Criterion Games, Ubisoft, e Disney. Nós estamos acostumados com jogos blockbusters porque trabalhamos em toda a série Burnout, Black, e Need for Speed Hot Pursuit nos últimos 15 anos. Nossa pequena porém extremamente talentosa equipe de desenvolvimento tem, combinada, mais de 150 anos de experiência em desenvolvimento de games.

Dangerous Golf on PS4

Para o nosso primeiro título, nós queríamos criar uma experiência desenfreada baseada em física que juntasse o gameplay, tecnologia e poder do PS4. Nós também queriamos focar no que fazemos melhor — que é criar jogos de estilo arcade de ritmo rápido, divertidos e espetaculares. Dangerous Golf é bem isso. É um jogo de golfe sério de verdade, assim como Burnout era uma simulação séria de direção real.

Nós queríamos ver o que aconteceria se nós misturássemos a atitude de Burnout com a destruição de Black enquanto abastecíamos uma bola de golfe com poder e colocávamos fogo nela — uma referência clara a NBA Jam, um dos meu jogos favoritos de todos os tempos. Esse tipo de gameplay rápido sempre foi parte do nosso DNA e é algo que nós esperamos que você curta jogar.

Em Dangerous Golf, você não está tentando um Par ou um Birdie — você joga por pontos recebidos ao causar dano. Você tem que arrebentar o lugar e então mandar a bola no buraco com um trick shot maluco. Quebre coisas suficientes e você pode aumentar o poder da bola, transformá-la em uma bola de fogo e jogá-la por aí durante tempo limitado para tentar quebrar mais coisas.

Dangerous Golf on PS4Dangerous Golf on PS4

Há mais de 100 buracos para atacar em uma série de locais externos ou internos. Faça uma bagunça enorme na cozinha do hotel, destrua um salão de baile de um palácio ou coloque fogo em um posto de gasolina no campo — as escolha é sua.

Apesar do fato de que Dangerous Golf é um jogo bobo e divertido, ele tem uma vantagem técnica séria. Nós trabalhamos com a equipe da Unreal Engine 4 da Epic e com a Nvidia para entregar um jogo realmente baseado em física.

Nós somos uma pequena equipe independente, mas nós temos grandes ambições. Nós gostamos de estilhaçar as expectativas, trazer de volta as bobagens e alegrias ao desenvolvimento de games e nos divertirmos muito no processo. Prepare-se para jogar perigosamente em maio!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields