The Escapists The Walking Dead Será Lançado para PS4 em 16 de Fevereiro

0 0
The Escapists The Walking Dead Será Lançado para PS4 em 16 de Fevereiro

Espero que todos tenham tido um excelente começo de ano. Aqui na Team17 temos um monte de jogos emocionantes que já estão chegando para a plataforma PS4 em 2016 – e hoje estou aqui para contar um pouco mais sobre o primeiro: The Escapists The Walking Dead!

The Escapists The Walking Dead

É isso mesmo – pegamos nosso enorme sucesso The Escapists e fundimos com o universo da série de quadrinhos The Walking Dead, de Robert Kirkman. Separamos o melhor dos dois mundos e recriamos desde painéis em quadrinhos, aos diálogos e a história da série premiada dentro do estilo 8-bit de The Escapists.

No início do jogo, você assume o papel do icônico protagonista Rick Grimes, enquanto ele acorda no Harrison Memorial Hospital. Este primeiro nível de tutorial corresponde a primeira edição dos quadrinhos de The Walking Dead, e testemunha Rick encontrando os primeiros walkers no hospital. Os níveis seguem a linha do tempo da história em quadrinhos e com isso conseguimos acompanhar Rick em sua viagem para diversos locais, como a Fazenda da Família Greene, a Instalação Correcional Meriwether, Woodbury e Alexandria. Na verdade, o jogo se estende até número 83 da história em quadrinhos!

Você reconhece outros personagens da série de sucesso ao longo do caminho, incluindo Carl, Lori, Glenn, Hershel, Maggie, Dale, Tyreese, Michonne, Abraham e Gabriel. Como Rick, você deve cuidar dos sobreviventes por meio da contagens de pessoas, além da limpeza do complexo para evitar uma invasão de walkers.

The Escapists The Walking DeadThe Escapists The Walking Dead

Os fãs de The Escapists ficarão felizes em saber que a montagem de itens ainda é uma parte importante do jogo. Escolha entre mais de 250 materiais, você será capaz de criar mais de 70 itens diferentes para manter os sobreviventes seguros, incluindo ferramentas como cortadores e pás, além de armas como pistolas e rifles modificados.

A parceria com a Skybound Entertainment foi sensacional e mal podemos esperar para ver todos vocês nos leaderboards quando The Escapists The Walking Dead for lançado para PS4 em 16 de fevereiro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields