Vote em seu favorito! Começa Hoje

16 0
Vote em seu favorito! Começa Hoje

Olá Nação PlayStation!

LATAM2016_VoteForYourFavorite-Social640x394_BRpt

Estamos empolgados em anunciar que “Vote no seu favorito!” está de volta!

Durante quatro semanas, os gamers terão o poder de decidir qual jogo terá desconto durante o fim de semana na PlayStation Store.

Fãs podem votar aqui, no blog de PlayStation, em um dos dois títulos semanalmente de segunda-feira até quarta-feira, quando a votação termina. O título vencedor será anunciado na sexta-feira no Facebook e Twitter de PlayStation e será destacado na PlayStation Store com o desconto durante o fim de semana.

Nossa primeira disputa será Destiny The Taken King: Legendary Edition vs. Final Fantasy XIV: Online.

Aproveite a coleção completa de Destiny: the Taken King Legendary Edition em um pacote que você não pode perder com todas as expansões e o último capítulo. Escolha seu guardião, proteja a última cidade segura da Terra e salve o futuro!

Com Final Fantasy XIV Online você vai entrar na atmosfera de Eorzea experimentando A Real Reborn and Heavenswards. Trabalhe junto com amigos para jogar uma história que continua evoluindo em um mundo aberto de batalhas épicas.

Vote abaixo até quarta-feira. O título vencedor será anunciado na sexta-feira no Facebook e Twitter de PlayStation então não esqueça de ficar ligado! Viva Mais Em Estado Play!



Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields