Entrevista com Matt Korba sobre King’s Quest: Rubble Without a Cause

0 0
Entrevista com Matt Korba sobre King’s Quest: Rubble Without a Cause

Temos excelentes notícias para os amantes dessa aclamada série. Matt Korba, da The Odd Gentlemen, compartilha conosco o que podemos esperar do segundo capítulo de King’s Quest: Rubble Without a Cause.

Neste segundo episódio, os Goblins sequestraram todos em Daventry e o recém-coroado Rei Graham terá que aprender a ser o líder que o reino tanto precisa. Esse episódio se passa cinco anos depois do primeiro, com novos personagens e mais histórias envolvendo velhos conhecidos como Olfie, Whisper, Acorn, Amaya the Blacksmith, Wente the Baker e Hobblepots. Tomara que possamos descobrir o que os Goblins fizeram com todos os colchões roubados.

Se você conseguiu passar pelo capítulo 1 desse clássico, A Knight to Remember, então é hora de partir para a segunda aventura, Rubble Without a Cause.

King's Quest 2

1. A Knight to Remember tem muitas opções sobre como Graham poderia resolver certos puzzles, e certamente uma insinuação de que algumas decisões poderiam ter ramificações posteriores. Nós veremos algumas dessas consequências em Rubble Without a Cause?

Matt: Os personagens vão reagir de forma diferente dependendo das decisões que você tomou no capítulo 1. Como rei, você não vai conseguir agradar a todos, e o capítulo 2 amplifica isso. Em vez de acertar você na cabeça com aquilo que mudou com base nas suas decisões, nós optamos por um estilo mais sutil que não te tira da história. Você talvez tenha que jogar várias vezes para realmente ver todas as escolhas e como elas mudam o jogo.

2. Uma das primeiras interações que vemos entre Gwendolyn e a família é com o primo dela, Gart – nós iremos finalmente ver de quem eles são filhos? De Rosella ou Alexander? E veremos mais aparições da família?

Matt: Nós mencionamos anteriormente que Gwendolyn é a filha de Alexander e Cassima e que Garth é filho de Rosella e Edgar. Você pode esperar mais aparições clássicas, mas não vamos revelar nenhuma por enquanto.

3. Para conseguir todos os Troféus, você realmente tem que jogar o game, ou parte dele, duas vezes. Vai ser assim que a maioria dos Troféus serão desbloqueados nos episódios futuros também?

Matt: No Capítulo 1 você consegue todos os troféus jogando apenas uma vez. O Capítulo 2 vai requerer que você jogue o game múltiplas vezes, porque o jogo se ramifica de uma forma diferente e mais dinâmica. A vez na qual eu me diverti mais foi tentando conseguir o troféu “Save all the Townspeople”.

King's Quest 2

4. Nós nunca chegamos a ver uma resolução para a cama perdida de Amaya Blackstone. Nós teremos mais pistas jogando Rubble Without a Cause?

Matt: Com certeza.

5. Eu tenho que perguntar – não veremos mais o Manny? Ou ele vai voltar em algum momento? Wallace Shawn foi simplesmente incrível nesse papel.

Matt: Foi fantástico trabalhar com ele e esperamos continuar a explorar o personagem com ele em capítulos futuros.

Nós adoraríamos saber como vocês estão avançando nesse clássico, seja no Capítulo 1 ou no Capítulo 2. Conte para nós nos comentários!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields