PS Plus: Jogos Grátis para Janeiro de 2016

120 2
PS Plus: Jogos Grátis para Janeiro de 2016

Como estamos ansiosos para o Ano Novo, também estamos animados para compartilhar a lista de jogos do PlayStation Plus de janeiro de 2016 com todos. Este mês os nossos jogos de PS4 prestarão uma homenagem a dois clássicos, títulos favoritos dos fãs, ao atualizar a jogabilidade e gráficos para o console!

Hardware: Rivals faz a sua estreia exclusiva para PlayStation Plus. Fique atrás do volante de um blindado poderoso ou jeep de ação neste jogo de estilo arcade. Inspirado pelo clássico de PS2 Hardware: Online Arena, Hardware: Rivals permite que você desafie seus amigos ou entre na arena multiplayer online em seu próprio país e experimente o caos épico com vários mapas, modos de jogo, e eventos especiais.

Se você precisar de uma pausa de todo o combate de veículo contra veículo, você pode sempre recorrer ao folclore mexicano de Grim Fandango Remastered. Como Manny Calavera, agente de viagens para o Departamento da Morte, você guiará as pobres almas para seu descanso eterno. Crime. Esqueletos. Romance. Você vai experimentar tudo nesta atualização para este amado jogo de aventura.

Estes jogos de PS4 serão gratuitos para membros do PlayStation Plus a partir da primeira semana de janeiro na terça-feira, e você pode encontrar a lista completa de jogos do PlayStation Plus abaixo.

Lista Completa:

  • Dragon Age: Origins, PS3
  • Grim Fandango Remastered, PS4, PS Vita
  • Hardware: Rivals, PS4
  • Legends of War Patton, PS Vita
  • Medal of Honor Warfighter, PS3
  • Nihilumbra, PS Vita

Antes que você vá, nós queremos o seu feedback! Por favor, deixe um comentário abaixo e nos diga o que você achou da lista. Obrigado por passar por aqui.

Até a próxima e aproveitem!

Os comentários estão fechados.

120 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields