Jogue em família!

4 0
Jogue em família!

Dezembro é uma ótima época para passar um tempo com as nossas famílias e amigos. E uma forma bem legal de aproveitar esses momentos é se divertir com jogos cooperativos! Temos jogos para todos, desde os mais loucamente competitivos até aos mais casuais. Vocês querem descobrir quem tem o dedo mais habilidoso na casa, ou quem trabalha melhor em equipe contra todo tipo de desafio? Qualquer que seja a vontade de vocês, nós temos os jogos perfeitos! Selecionamos jogos bacanas pra você se divertir com a galera!

Battle Trivia Knockout

Descubra quem entende mais neste jogo de trivia super rápido. Para até 4 jogadores na mesma tela.



Borderlands: The Handsome Collection

Armas, muitas armas, monstros gigantes, mercenários impiedosos, para até 4 jogadores na mesma tela, classes diferentes para cada um se especializar. Eu já disse muitas armas? Acho que preciso falar mais nada.



Call of Duty: Black Ops III

Prove a sua lealdade à sua família. Termine a campanha com a companhia de alguém ou lute contra hordas e mais hordas de zumbis.



Little Big Planet 3

Uma família que soluciona jogos unida é uma família que permanece unida.



Until Dawn

Junte sua família bem próxima de você e os avise: é um jogo assustador e todos se assustaram o tempo todo. Faça suas escolhas rapidamente e tente não morrer.



A sua família já está jogando unida? Nós amaríamos saber quais são os seus jogos favoritos para esses momentos. Nos avise na seção de comentários e nós contaremos as respostas para saber quais são os melhores jogos em família.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields