Multiplayer Online de Graça para todos os Jogadores de PS4 nesse Fim de Semana

10 1
Multiplayer Online de Graça para todos os Jogadores de PS4 nesse Fim de Semana

Chame os seus amigos, pegue o seu DualShock 4, e prepare-se para ação multiplayer nesse fim de semana. Nós estamos trazendo de volta o multiplayer online gratuito para todos os donos de PS4 a partir desta sexta-feira, cortesia do PlayStation Plus.

Free Multiplayer Weekend, December 2015

O acesso ao multiplayer gratuito começa na sexta-feira, 11 de dezembro, às 06h01, Horário de Brasília (Verão) / 00:01, Horário do Pacífico, e vai até a madrugada de segunda-feira, 14 de dezembro, às 5h59, Horário de Brasília (Verão) / domingo, 13 de dezembro, às 23h59, Horário do Pacífico. Que maneira melhor de conferir o recém-lançado DLC de Star Wars Battlefront, Battle of Jakku, antes da estreia de Star Wars: O Despertar da Força.

Para começar, faça logon na PlayStation Network durante o período gratuito do fim de semana, inicie seu jogo multiplayer favorito e você terá acesso instantâneo ao multiplayer com os seus amigos. Não é preciso se comprometer com a assinatura para experimentar o multiplayer online durante esse período.

Se você está interessado em saber mais sobre o que o PlayStation Plus oferece além de multiplayer online no PS4, como jogos gratuitos PlayStation Plus todos os meses, descontos exclusivos para membros, salvamento online e mais, acesse aqui para mais informações.

Aproveite!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

1 Resposta do Autor

  • Eu ainda não entendi como eu consigo acesso para essa parte multiplayer dos kogos novos, ja procurei na ps store no meu ps4 mas n vi nada sobre isso nem se tem que baixar algo. Me ajudem por favor, pois quero muito jogar esses jogos online

    • O acesso ao multiplayer gratuito começou na sexta-feira, 11 de dezembro, às 06h01, Horário de Brasília (Verão) / 00:01, Horário do Pacífico, e vai até a madrugada de segunda-feira, 14 de dezembro, às 5h59, Horário de Brasília (Verão) / domingo, 13 de dezembro, às 23h59, Horário do Pacífico. Acredito que você tentou acessar o multiplayer antes disso. Basta estar logado na PlayStation Network no PS4 durante o período gratuito do fim de semana, iniciar seu jogo multiplayer favorito (que você já precisa ter instalado no console) e você terá acesso instantâneo ao multiplayer com os seus amigos. Não é preciso se comprometer com a assinatura para experimentar o multiplayer online durante esse período.

    • Eu so não entendi isso de “jogo favorito”, eu tenho que ter um desses jogos para jogar o modo multiplayer deles nessa “promoção” do psplus? Não é algo que eu possa simplesmente baixar e jogar?

    • Eu também não recebi

  • mas a onde eu baixo ou faço pra jogar ate agora eu não consegui !

  • Eu so não entendi isso de “jogo favorito”, eu tenho que ter um desses jogos para jogar o modo multiplayer deles nessa “promoção” do psplus? Não é algo que eu possa simplesmente baixar e jogar?

    • Amigo, a Sony não vai te dar NENHUM jogo de graça nesse fim de semana. O que ela está oferecendo é o multiplayer gratuito para você poder jogar os jogos QUE VOCÊ JÁ TEM no modo multiplayer.

    • setemeiadois

      normalmente tu precisa de psplus pra jogar online qlqr jogo no ps4, mas nesse periodo tu vai poderentrar em qlqr multiplayer sem ter plus. Entao se tu tem algum jogo com multiplayer pode entrar online sem ter psplus.

    • BrunoGBonfim

      Claro que você precisa ter o jogo. Essa promoção só libera o multiplayer (dos jogos que você possui) para todos os jogadores – assinantes da psn plus e não assinantes.

  • Eu fui jogar Grand Theft Auto V Online e não deu, da erro precisa assinar, ja estou dentro do periodo e nada, em nenhuma das minhas contas

  • Por favor arrumem isso, quero muito jogar online meus jogos

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields