Multiplayer Online de Graça para todos os Jogadores de PS4 nesse Fim de Semana

10 1
Multiplayer Online de Graça para todos os Jogadores de PS4 nesse Fim de Semana

Chame os seus amigos, pegue o seu DualShock 4, e prepare-se para ação multiplayer nesse fim de semana. Nós estamos trazendo de volta o multiplayer online gratuito para todos os donos de PS4 a partir desta sexta-feira, cortesia do PlayStation Plus.

Free Multiplayer Weekend, December 2015

O acesso ao multiplayer gratuito começa na sexta-feira, 11 de dezembro, às 06h01, Horário de Brasília (Verão) / 00:01, Horário do Pacífico, e vai até a madrugada de segunda-feira, 14 de dezembro, às 5h59, Horário de Brasília (Verão) / domingo, 13 de dezembro, às 23h59, Horário do Pacífico. Que maneira melhor de conferir o recém-lançado DLC de Star Wars Battlefront, Battle of Jakku, antes da estreia de Star Wars: O Despertar da Força.

Para começar, faça logon na PlayStation Network durante o período gratuito do fim de semana, inicie seu jogo multiplayer favorito e você terá acesso instantâneo ao multiplayer com os seus amigos. Não é preciso se comprometer com a assinatura para experimentar o multiplayer online durante esse período.

Se você está interessado em saber mais sobre o que o PlayStation Plus oferece além de multiplayer online no PS4, como jogos gratuitos PlayStation Plus todos os meses, descontos exclusivos para membros, salvamento online e mais, acesse aqui para mais informações.

Aproveite!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields