Distance Traz Corrida de Sobrevivência ao PlayStation VR

0 0
Distance Traz Corrida de Sobrevivência ao PlayStation VR

Distance

Olá! Aqui é Jordan, um dos desenvolvedores da Refract. Ano passado eu anunciei que nosso jogo de corrida e sobrevivência Distance está chegando ao PS4. Desde esntão nós temos trabalhado duro para adicionar coisas como geração randômica de pistas, novos conteúdos do modo história, customização de carros melhorada, recursos melhorados de multiplayer, e nós passamos algum tempo otimizando o game, para que Distance rode da melhor forma possível.

Hoje, eu posso finalmente anunciar que nós também estivemos trabalhando para trazer Distance ao PlayStation VR! No fim de semana nós iremos mostrar uma versão jogável pela primeira vez na PlayStation Experience em San Francisco!

Se você nunca viu Distance antes, é um jogo de corrida e sobrevivência. Distance pega a intensa ação de corrida arcade e a coloca em um mundo misterioso e atmosférico. A estrada é mortal com abstáculos traiçoeiros a cada curva. Em vez de dar voltas em um loop você irá tentar sobreviver do ponto A ao ponto B.

Você pilota um carro único que permite que você dê impulsos, salte, rode e até mesmo voe. Em vez de estar confinado à pista, você pode sair a qualquer momento e encontrar seu próprio caminho. Você pode até mesmo dirigir de cabeça para baixo ou em prédios e paredes.

A realidade virtual amplifica isso ao adicionar outra dimensão. Agora você pode correr por essas pistas caóticas no assento do piloto. O PlayStation VR dá a você uma incrível sensação de escala, já que você é capaz de olhar as curvas e ver os outros jogadores no multiplayer. Uma vez que começamos a fazer o protótipo do gameplay de realidade virtual no Distance, era inegável que ter uma sensação real dos saltos, giros e voo era emocionante.

No aspecto da história, a realidade virtual é incrível, já que podemos explorar o jogo da perspectiva do piloto, e quem (ou o quê) ele é. Nós redesenhamos nossa interface de usuário para trabalhar com um traço de cockpit, e adicionamos um “teto solar” invertido para ajudar nos pousos. Ser cortado por um laser fica ainda mais empolgante (é claro).

Distance

Mal podemos esperar para lançar Distance para PS4 em 2016. Se você estiver na PlayStation Experience, apareça no estande #2172! Nós adoraríamos que você fosse um dos primeiros a experimentar Distance no PlayStation VR.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields