Beta do Multiplayer de Uncharted 4 – Tudo o que você precisa saber

0 0
Beta do Multiplayer de Uncharted 4 – Tudo o que você precisa saber

Uma rápida atualização para confirmar que o Beta do Multiplayer de Uncharted 4 está começando a sua fase internacional agora! Surpresa! Sim, a Beta está sendo lançada um pouco mais cedo do que o esperado, mas já estava pronta e, ei, é 04 de dezembro no Japão e na Austrália.

Antes de você cair de cabeça, conseguimos com a Naughty Dog tudo o que você precisa saber. Talvez você queira olhar a lista abaixo de perguntas e respostas mais comuns que a Naughty Dog organizou para você se preparar para a Beta do Multiplayer.

O básico

O que é a Beta do Multiplayer de Uncharted 4?
A Beta do Multiplayer de Uncharted 4 é uma oportunidade para testar vários aspectos do modo multiplayer, inclusive a infra-estrutura online. A equipe da Naughty Dog também espera para obter as impressões e comentários dos jogadores, para que vocês possam ajudar a moldar a versão final do Multiplayer de Uncharted 4.

Quando é A Beta do Multiplayer de Uncharted 4?
A Beta do Multiplayer de Uncharted 4 já está disponível e seguirá assim até o dia 13 de dezembro.

A Beta do Multiplayer de Uncharted 4 está disponível mundialmente?
Sim.

Como consigo ter acesso à Beta?
Tendo uma cópia física ou digital de of Uncharted: The Nathan Drake Collection. Você também precisa de uma assinatura ativa do PlayStation Plus para acessar a Beta.

Por favor, leia: Você precisa ter um arquivo de save válido de Uncharted: The Nathan Drake Collection na memória de seu PS4 para acessar a Beta do Multiplayer de Uncharted 4.

Como eu baixo o Beta?
Depois que a Beta do Multiplayer de Uncharted 4 estiver disponível, por favor, siga os seguintes passos abaixo. Não é necessário ter um voucher para baixar o Beta.

Se você comprou uma versão digital na PlayStation Store, por favor, pule o passo #2.

1. Insira o disco de Uncharted: The Nathan Drake Collection em seu PlayStation 4;
2. Destaque o ícone do jogo Uncharted: The Nathan Drake Collection;
3. Selecione ‘Visão geral’;
4. Select the Uncharted 4 Multiplayer Beta Tile and press the X button to begin your download from the PlayStation Store.

Beta

Por favor, leia: Você precisa ter um arquivo de save válido de Uncharted: The Nathan Drake Collection na memória de seu PS4 para acessar a Beta do Multiplayer de Uncharted 4.

Qual o tamanho do download do arquivo da Beta?
O download é de aproximadamente 7 GB, embora em algumas regiões você poderá ver um arquivo de tamanho maior instalado em seu PS4.

Preciso de uma assinatura do programa PS Pus para acessar a Beta?
Sim.

O meu progresso da Beta será utilizado no jogo complete quando ele for lançado?
Não.

Que tipo de conexão de internet é necessária?
A Beta do Multiplayer de Uncharted 3 precisa de uma conexão banda larga. Nós recomendamos ao menos uma conexão de 1Mbps/1Mbps.

A Beta passará por manutenção em algum momento?
Como isso é um teste técnico, provavelmente teremos patches implantados, paradas, reíncios e assim por diante. Por favor, siga @Naughty_Dog para as atualizações mais atuais do status da Beta. Nós também publicaremos detalhes no fórum digital official da Beta Multiplayer de Uncharted 4.

Como posso fornecer feedback e relatar bugs?
Por favor, visite o o fórum digital official da Beta Multiplayer de Uncharted 4 [www.naughtydog.com/U4Beta] para deixar suas ideias, feedbacks, e relatos de bugs.

Uma pesquisa será enviada para certos jogadores após o fim do período da Beta, então fique de olho para um e-mail vindo de PlayStation para fornecer um feedback valioso para a equipe.

Novos Recursos da Beta

O que é um “mystical” e o que precisa ser feito para usar?
A Beta inclui um item de loadout chamado “Mysticals” – permitindo que você aproveite alguns dos elementos sobrenaturais bem conhecidos dos jogos Uncharted para ajudar sua equipe a alcançar a vitória. Há cinco Mysticals no Beta que os jogadores podem resgatar através da loja:

1) Wrath of El Dorado – Quando lançado, o sarcófago El Dorado de Uncharted 1 aparece para liberar espíritos que rastream os inimigos próximos de onde foi colocado, e danificá-los.
2) Spirit of Djinn – A magia Djinn de Uncharted 3 empodera o jogador com a habilidade de se teletransportar por curtas distâncias, mas ele não poderá tomar cobertura.
3) Cintamani Stone – Ativar esse “mystical” de Uncharted 2 revive aliados abatidos dentro de sua área de efeito e os deixa com a vida completa.
4) Staff of Ayar Manco – Este cajado, de Uncharted: The Fourth Labyrinth, lança uma força mágica em todo o mapa revelando onde a equipe adversária está localizada. Ele também irá mostrar-se no mini-mapa e pode ser destruído.
5) Indra’s Eternity – Da história em quadrinhos semi-animada Uncharted: Eye of Indra, este “Mystical” diminui o tempo de qualquer inimigo que entrar em sua visível área de efeito.

O que são os “Sidekicks” e como eu os uso?
Sidekicks são outra opção de loadout, que gera um aliado NPC no combate, cada um com uma habilidade única para ajudar você ou seus colegas de equipe. Os jogadores podem resgatar e gerar Sidekicks a partir da loja durante a partida, acessível através do touch pad do DualShock 4. Sidekicks ganharão dinheiro para você quando eles cumprirem seu papel. Há quatro Sidekicks na Beta, cada um com uma função específica:

1) Sniper – defende uma localização com um rifle de longo alcance para derrubar membros do time inimigo;
2) Savior – medico de campo que revive jogadores abatidos, distribui munição e ajuda sua equipe preencher o Gear mais rápido;
3) Hunter – quando chamado, caça o inimigo mais próximo e o segura para o próprio jogador o derrubar;
4) Brute – com armadura pesada e muito poder de fogo, mas se move lentamente.

O que está disponível na loja Multiplayer de Uncharted?
Você é premiado com 150 Uncharted Points em seu primeiro acesso durante a Beta. Esses pontos podem ser trocados por uma variedade de itens de vaidade na loja Multiplayer de Uncharted 4.
Você também pode receber “Relics” completando os “Daily Challenges”, que são desafios diários, durante a Beta, ou as pegar durante as partidas. Isso permite você desbloquear “Vanity Chests” na loja Multiplayer de Uncharted 4 no Menu Principal. Vanity Chests tem uma chance de te premiarem com um chapéu, uma roupa ou uma provação (ou uma provação com um prop!).

O que são os Beta points?
Beta Points desbloqueiam itens de gameplay do seu Loadout personalizado. Pontos são premiados ao alcançar certos níveis de acumulação de dinheiro ao jogar partidas. Quanto mais Beta Points recebidos, mais itens de gameplay desbloqueados.

O que é a loja dentro da partida?
A loja dentro da partida é acessada pelo touch pad do DualShock 4. Enquanto você joga você ganha dinheiro no jogo para implantar seus itens do loadout como “Mysticals”, “Sidekicks”, armas pesadas, ou atualizar seu equipamento durante uma partida. Escolha sabiamente porque o custo de cada item subirá quanto mais você usá-lo durante a mesma partida.

O que são os desafios?
Todo dia durabte a Beta, Naughty Dog estabelecerá desafios de gameplay, que os jgoadores podem completer para conquistar “Relics” para usarem na loja Multiplayer de Uncharted 4. Jogadores podem trocam Relics por “Vanity Chests”. Um único desafio reiniciará todo dia às 3 horas da tarde no horário local do jogador. Nenhum desafio será reiniciado sem que um seja complete.

Como você cria seu loadout personalizado?
Jogadores receberão 25 Loadout Points para começarem os seus loadouts personlizados. Cada item do Loadout personalizado custa uma quantia de Loadout Points (LP), e os jogadores poderão equipar uma quantidade variedade de itens de gameplay no seus Loadouts personalizados, que podem ser usados durantes as partidas

Beta

Posso jogar com outro personagem além de Nathan Drake?
Sim, você pode jogar com uma quantidade de seus heróis e vilões favoritos dos jogos anteriores, incluindo Nathan, Sully, Elena, Sam, Katherine Marlow, Lazarevic e muito mais. Cada personagem traz a sua própria personalidade única e diálogos para a experiência multiplayer.

Quais serão os modos da Beta?
A Beta terá o modo Team Deathmatch.

Quais mapas estão inclusos na Beta?
Dois mapas, incluindo Island, um mapa influenciado pelo cenário de selva da demo da PlayStation Experience 2014; e Madagascar City, um mapa influenciado a partir das configurações vistas na demo da E3 de 2015.

Algo mais?

Twitch
Membros da equipe de desenvolvimento da Naughty Dog criarão streamings de gameplay do em nosso canal do Twitch em 8 e 11 de dezembro. Fique de olho no @Naughty_Dog no Twitter para mais detalhes.

Procurando mais? Confira o stream Naughty Dog a partir de 01 de dezembro com Robert Cogburn, Erin Daly, e Arne Meyer mostram uma pré-visualização em profundidade da Beta Multiplayer de Uncharted 4.

Te vejo online durante a Beta!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields