Novo Trailer de Severed para PS Vita Revela um Mundo Perigoso

3 0
Novo Trailer de Severed para PS Vita Revela um Mundo Perigoso

Olá, PS Blog! Como estão hoje por aqui? Aqui quem fala é Graham do Drinkbox Studios. Você deve se lembrar da gente por conta de games como Tales from Space: Mutant Blobs Attack!, ou Guacamelee!. Somos um estúdio que ama usar exclamações nos títulos dos nossos jogos.

Já faz um tempo desde que postamos sobre o nosso próximo jogo pro PS Vita, Severed. Focamos e trabalhamos com todo o empenho para terminar o desenvolvimento do game e acabamos de montar um novo trailer que temos agora o prazer em compartilhar com todos vocês. Olha só!

Em Severed você joga como uma guerreira de um braço só chamada Sasha, que acorda em um mundo surreal depois de um evento catastrófico. Após ganhar uma espada viva de uma criatura misteriosa e encapuzada, Sasha embarca em uma jornada épica em busca da sua família.

O combate em Severed é feito principalmente usando a tela sensível ao toque, mas Severed definitivamente não é um jogo casual. Na verdade, nós pensamos que o uso do touchscreen para o combate com espada nos permitiu tornar o jogo uma experiência muito mais profunda e complexa do que com o uso da espada por meio de um simples apertar de botões.

Cada monstro em Severed requer uma estratégia diferente de ataque, e uma vez que você descobrir como lidar com um único inimigo, você será rapidamente apresentado a vários inimigos de diferentes tipos e ao mesmo tempo.

SeveredSevered

Sasha tem um “medidor de foco” que aumenta durante a luta com inimigos de forma eficiente. Uma vez completo, o medidor de foco concede a capacidade de entrar em “server mode”, onde você pode jogar os inimigos no ar e cortar seus membros mais vulneráveis. As partes decepadas dos inimigos são usadas ​​para melhorar as habilidades de Sasha, um requisito necessário para ser eficaz contra combinações cada vez mais difíceis de inimigos e mais tarde no jogo.

Ao progredir no jogo, você encontrará chefes de fase cada vez mais poderosos e cada um com habilidades únicas. Ao decepar os membros desses chefes de fase você vai deixar para trás uma carcaça que Sasha pode usar para ganhar a habilidade do próprio monstro. Enquanto a jogabilidade de Severed é em primeira pessoa, você pode manter o controle da aparência de seu personagem na tela de upgrade do jogo, ou através de espelhos que você vai encontrar em todo o mundo surreal de Severed.

Mas, peraí! Há muito mais no jogo do que apenas combater! Severed se passa em um grande mundo aberto preenchido com segredos a serem descobertos. Cada masmorra irá apresentar-lhe uma nova mecânica de quebra-cabeça para que você possa resolver barreiras intransponíveis. Ao longo do jogo você também vai se encontrar reexplorando seções antigas do mundo, usando os poderes recém-adquiridos para abrir caminhos escondidos, com novos desafios e recompensas.

Severed

Se você for até a PlayStation Experience, por favor visite o estande #2042 e jogue a demo de Severed em primeira mão. Ou então, basta dar uma parada pra falar um “oi!”. Quem sabe a gente pode até ceder alguns códigos grátis para o Guacamelee Super Turbo Championship Edition no PS4 (shhhh … vamos manter isso só entre nós!).

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields