Fallen Legion para PS4 Traz Mais “Ação” aos RPGs de Ação

0 0
Fallen Legion para PS4 Traz Mais “Ação” aos RPGs de Ação

Olá, Nação PlayStation! Temos trabalhado duro criando Fallen Legion, um RPG de ação em um mundo sombrio de fantasia com arte em 2D desenhada à mão, além de um sistema de combate intenso onde ter habilidade é mais importante do que ficar acumulando pontos de experiência.

O início de Fallen Legion mostra a princesa Cecille em um campo de batalha, com seu exército cansado atrás dela, prontos para se defenderem de uma brigada que se aproxima. A vida do Rei de Fenumia está por um fio e ele passou suas relíquias, bem como a responsabilidade de governar seu país em ruínas para Cecille. Entre os bens do Rei, existe um livro que dizem ter o poder de dar vida a armas. Este enigmático Grimório (uma coleção medieval de feitiços) contém a verdade sobre Fenumia e o local não é o reino idílico em que os cidadãos de Fenumia acreditam morar.

Eu amo RPGs e jogos de luta. E você pode conferir essa paixão no sistema singular de batalha de Fallen Legion, que combina dois gêneros. Cecille pode carregar até três Exemplars, armas transformadas em soldados pelo Grimório, durante cada batalha. Zulfiqar é um batedor pesado, que também pode proteger outros Exemplars com seu escudo resistente. Longinus é um negociante de dano com multi-hit ataques com sua lança. Apollon pode debilitar os inimigos com ataques que causam efeitos de estado. Cada personagem tem sua própria barra de ação e é possível começar o ataque com a espada de Zulfiqar e depois mudar para Apollon para disparar uma saraivada de flechas.

Na verdade, nós queremos que você faça isso. Ao cancelar um ataque, você pode criar um poderoso link combo que desencadeia técnicas secretas de um Exemplar. Zulfiqar pode ferir inimigos com seu escudo e Longinus pode perfurar os inimigos com sua lança. Cada personagem tem também um golpe mortal e quem fizer o último ataque durante o link combo fecha a sequência com o golpe especial. Se você quiser aniquilar um inimigo com o Sky Splitter de Zulfiqar, você deve ter o personagem como o último atacante ou fazer com que Longinus transpasse todos os inimigos com sua lança.

Pressionar o botão “L1” faz com que os personagens possam bloquear os golpes dos inimigos e se você coordenar o tempo correto de bloqueio antes de um ataque você vai desencadear o movimento Perfect Guard, que pode refletir em vários inimigos ou mesmo ricochetear projéteis. Já pensou em devolver uma bola de fogo de um dragão de volta para ele? Você pode fazer isso em Fallen Legion!

Fallen Legion on PS4Fallen Legion on PS4

Enquanto Cecille enfrenta um exército de goblins, ela também tem de governar Fenumia. Os jogadores devem ajudar a tomar decisões rápidas e a escolher quais as facções serão suas aliadas. Suas escolhas afetam o modo como os moradores de Fenumia pensam sobre você e que poderes ou habilidades as suas Exemplars podem ter durante a batalha. Você pode obter um boost de vida, um slot adicional para o golpe mortal na barra de combo ou um carta que lhe permita um ataque selvagem e brutal durante uma batalha. Todos os boosts duram uma única fase e se você fizer escolhas diferentes, a maneira como você luta contra os monstros também vai mudar de forma considerável.

Tem tantas outras coisas que quero contar sobre Fallen Legion, como a forma como desenvolvemos as artes desenhadas à mão, quais outros tipos de Exemplars você pode obter e quem é o roteirista de nossa história. Se você vai participar da PlayStation Experience desse ano é só visitar o nosso estande, me procurar e tirar todas as suas dúvidas! Fallen Legion estará disponível em San Francisco nesta semana e temos alguns brindes legais para quem for lá testar o game.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields