Cosmic Star Heroine para PS4 e PS Vita Poderá ser Jogado na PS Experience

0 0
Cosmic Star Heroine para PS4 e PS Vita Poderá ser Jogado na PS Experience

Cosmic Star Heroine chegará ao PlayStation no começo do ano que vem mas, enquanto isso, vamos exibir o jogo na PlayStation Experience 2015!

Você poderá não só jogar a versão de PS4 do game mas, pela primeira vez, também deixaremos que as pessoas o joguem no PS Vita! Somos grandes fãs do PS Vita e temos trabalhado duro para garantir que Cosmic Star Heroine seja uma ótima experiência nesse sistema; estamos muito empolgados de compartilhá-lo com vocês!

Cosmic Star Heroine

Nós temos feito RPGs na Zeboyd Games há quase 6 anos e estamos usando toda a nossa expertise para fazer de Cosmic Star Heroine o melhor RPG moderno dos anos 90 que já existiu. Nós fomos inspirados por grandes RPGs como Chrono Trigger, Lunar: Eternal Blue e Phantasy Star IV, mas nós queremos construir sobre a fundação que esses jogos criaram, não apenas copiá-los. O melhor dos designs clássicos e modernos!

Um bela arte em pixels, 3 planetas exóticos para explorar. 11 personagens coloridos para usar na batalha com centenas de habilidades para dominar. Mais de 100 minutos de músicas incríveis por HyperDuck Soundworks (Dust: An Elysian Tail). Um inovador sistema de combate baseado em turnos. Aliens. Robôs. Mágica. Tecnologia proibida. Mundos arruinados. Fantasmas. Segredos há muito esquecidos. Conspirações. Uma ameaça galáctica. E uma brava heroína para acertar as coisas.

Cosmic Star HeroineCosmic Star Heroine

Agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos duro para terminar Cosmic Star Heroine! Fique à vontade para nos perguntar qualquer coisa sobre o jogo aqui ou, melhor ainda, nos pergunte pessoalmente se você vier jogar o game na PlayStation Experience!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields