Tearaway Unfolded: Holiday DLC Packs Chegam Hoje à PS Store

1 0
Tearaway Unfolded: Holiday DLC Packs Chegam Hoje à PS Store

Olá, aventureiros! Tearaway Unfolded já chegou há alguns meses e nós esperamos que vocês estejam aproveitando as suas aventuras com seus amigos de papel! Nós adoramos ver todas as suas fotos e criações inundando o tearaway.me, tem sido incrível ver todas as suas histórias se desdobrando.

Hoje nós temos notícias empolgantes sobre Tearaway Unfolded para compartilhar com vocês. Nós estivemos ocupados criando algumas coisinhas exclusivas para vocês aproveitarem. Primeiro, temos não um, mas dois pacotes de DLC chegando.

Então, o que tem dentro desses maravilhosos pacotes, você pergunta? Vamos desdobrá-los e ver…

Tema Dinâmico de Tearaway Unfolded: The Gopher Show!

A Tearaway Holiday

Nosso primeiro pack é grátis e contém 4 novos avatares e um belo tema dinâmico para o seu PS4. Ao abrir o tema você será apresentado à paisagem invernal de Gibbet Hill que muda do dia para a noite. Mas isso não é tudo! Esse tema tem uma surpresa. Role para baixo para expandir o menu e você irá revelar um palco de shows escondido com os Gophers. Ele será gratuito e disponível para download na PlayStation Store hoje!

A Tearaway Holiday

Tearaway Unfolded Holiday DLC Pack!

Esse pacote festivo está cheio de trajes e decorações para adornar o seu Messenger, bem a tempo das festas de fim de ano.

A Tearaway HolidayA Tearaway Holiday

Desembrulhe esse presente e dentro você vai encontrar 4 trajes para o seu Messenger que incluem um Papai Noel feliz, um Boneco de Neve geladinho, um alegre Elfo e uma Rena amigável. Você também vai receber 7 novas decorações, incluindo uma árvore de Natal (Christmas tree), um doce (Candy Cane), uma meia (Stocking), um delicioso pudim de Natal (Christmas Pudding), uma folha do azevinho (Holly Leaf) com frutinhos, uma folha de hera (Ivy Leaf), uma bela grinalda (Wreath) e um Presente (Gift)! Esse pacote estará disponível para compra na PlayStation Store hoje.

Tema ShareFactory

Nós tembém lançamos nosso primeiro tema ShareFactory para Tearaway Unfolded semana passada! Estamos super empolgados de ver que vídeos vocês começam a criar juntos. Nosso tema ShareFactory vem com o seguinte:

  • 1 intro
  • 1 outro
  • 1 clipe de título
  • 3 transições customizadas
  • 9 stickers
  • 4 fontes
  • 5 imagens de fundo

Se transforme num diretor de filmes de papel e crie uma obra-prima! Se (como eu), você é um pouco novo nessa coisa de edição de vídeos, não se preocupe — o nosso super Editor de Vídeo, Dan, compartilhou suas principais dicas para criar filmes incríveis. Dê uma olhada no nosso post sobre o tema ShareFactory para ler as dicas dele!

A Tearaway HolidayA Tearaway Holiday

Trilha Sonora Oficial

E, por fim, nós recentemente lançamos a incrível trilha sonora de Tearaway Unfolded no iTunes e na PlayStation Store, e ela já está disponível para download! A trilha sonora inclui incríveis 50 faixas dos premiados compositores Kenneth Young e Brian D’Oliveira, que escreveram mais de uma hora de novas músicas para Tearaway Unfolded. Nós sentamos com eles recentemente para conversar sobre a trilha sonora e sobre como eles a trouxeram do portátil para o console…

“Foi um grande prazer para nós revisitar o mundo de Tearaway. Inicialmente, nós estávamos um pouco nervosos para corresponder às expectativas [cof]Indicação a Melhor Música no prêmio BAFTA[/cof], mas uma vez que entramos no ritmo foi só uma questão de retomar nossa colaboração de onde tínhamos parado.

“Embora nós tenhamos trabalhado novamente e aumentado algumas músicas para fazê-las combinar melhor com o mundo maior em Unfolded, na maior parte nós criamos material novo — há mais de uma hora de novas músicas no jogo, o que é meio louco, mas também uma boa métrica para entender quão diferente Tearaway Unfolded é no PlayStation 4 em comparação ao PS Vita!

“O álbum oficial da trilha sonora de Tearaway Unfolded é uma experiência mediada que representa o melhor dessa música — quase duas horas de melodias folk infecciosas, uma mistura única de estilos e instrumentação, tudo combinando perfeitamente com o ecletismo que é marca registrada da Media Molecule. Agora que ela está disponível no iTunes e na PlayStation Store, nós esperamos que os fãs continuem curtindo quebrar a quarta parede ao trazer um pouco mais de Tearaway Unfolded para o seu mundo.”

-Kenneth Young & Brian D’Oliveira

Obrigado por ler, pessoal, mal podemos esperar para ver os seus Messengers festivos no tearaway.me! Vejo vocês em breve!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields