Rocket League: Evento Winter Games Começa em 14 de Dezembro

0 0
Rocket League: Evento Winter Games Começa em 14 de Dezembro

O inverno está chegando … para o Rocket League!

Rocket League Winter Games

Começando dia 14 de dezembro, o nosso já divulgado “Mutator Mode” inspirado em hockey, agora chamado de “Snow Day”, substituirá oficialmente a playlist online “Mutator Mashup”. Exibindo um campo de gelo e um pesado disco de hockey, “Snow Day” traz uma incrível mudança para a jogabilidade de futebol clássica de Rocket League. Nós sabemos que muitos de vocês estão esperando a muito tempo para testar isso, e é por isso que nós estamos tão felizes em finalmente confirmar uma data oficial para vocês.

Além de “Snow Day” no dia 14 de dezembro, nós também traremos vários itens temáticos de final de ano para a sua garagem! Como os doces de outubro durante o Halloween, os itens do “Winter Games” de Rocket League são guloseimas com tempo limitado, e destravados facilmente: apenas jogue as partidas (não importa se você ganhar ou perder!). Mesmo com chances menores de drop em relação aos itens “normais”, a coleção “Winter Games” também é sua para você guardar depois que você os achar. Falhe em pegar todos os itens antes de 4 de janeiro e espere até o ano que vem para tentar pegá-los novamente.

Rocket League Winter GamesRocket League Winter Games

Aqui está a lista completa de itens do “Winter Event”:

  • “Xmas” Rocket Trail
  • “Blitzen” Topper
  • “Christmas Tree” Topper
  • “Sad Sapling” Topper
  • “Santa” Topper
  • “Candy Cane” Antenna
  • “Holiday Gift” Antenna

Rocket League Winter Games

Antes do “Winter Games” começar no dia 14 de dezembro, o nosso próximo DLC “Chaos Run,” será lançado semana semana que vem no dia 1º de dezembro! Você NÃO PRECISA comprar nenhum DLC para ter acesso ao “Snow Day” ou os itens de “Winter Games”, nem do DLC para acessar o nosso novo mapa “Wasteland” que chega no mesmo dia. Se você está a fim de carros de batalha pós-apocalípticos muito legais e itens de personalização, Chaos Run é perfeito para você.

Nos vemos na próxima!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields