PS Plus: Jogos Grátis para Dezembro de 2015

100 0
PS Plus: Jogos Grátis para Dezembro de 2015

Atenção, membros do PlayStation Plus! Nós temos mais um conjunto de jogos incríveis de PS4 para você curtir, bem a tempo das festas de fim de ano. Se você prefere explorar uma masmorra ou uma história de aventura mais leve, nós temos algo pra você com a reimaginação de dois clássicos dos games.

Primeiro, Gauntlet: Slayer Edition no PS4. Mergulhe nas masmorras com os seus amigos nesse RPG repleto de ação. Enfrente hordas monstruosas de inimigos, perambule por catacumbas desmoronando em busca de ouro e descubra armas incríveis. Tudo em nome da fama e fortuna!

PS Plus: Jogos Grátis para Dezembro de 2015

Também estamos oferecendo o criticamente aclamado primeiro capítulo da nova série King’s Quest, intitulado A Knight to Remember. Faça uma jornada pelas memórias do Rei Graham conforme ele conta suas aventuras para se tornar um cavaleiro de Daventry.

Para a lista completa, dê uma olhada abaixo. Esses jogos serão gratuitos a partir da primeira terça-feira de dezembro. Boas festas!

Lista Completa:

  • Far Cry 3: Blood Dragon, PS3
  • Freedom Wars, PS Vita
  • Gauntlet: Slayer Edition, PS4
  • King’s Quest — Chapter 1: A Knight to Remember, PS4
  • Rocketbirds: Hardboiled Chicken, PS Vita
  • SSX, PS3

Antes de você ir, queremos o seu feedback! Por favor, deixe um comentário abaixo dizendo o que você achou da lista. Obrigado por passar por aqui.

Até a próxima! Aproveite.

Os comentários estão fechados.

100 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields