LittleBigPlanet 3: DLCs de Mirror’s Edge e The Good Dinosaur Chegam Hoje

1 0
LittleBigPlanet 3: DLCs de Mirror’s Edge e The Good Dinosaur Chegam Hoje

Gooddino-header

O filme The Good Dinosaur é o novo lançamento dos nossos amigos da Disney Pixar e já que também amamos dinossauros, estamos lançando o novo The Good Dinosaur Costume Pack, disponível na PlayStation Store a partir de hoje.

Cada um dos trajes pode ser comprado individualmente, mas se você quiser adquirir o pacote completo, você também receberá um traje bônus com o tema do personagem Arlo, para o OddSock; isso é uma exclusividade para quem adquirir o pacote completo.

Sackboy’s Prehistoric Asset Pack: Já Disponível na PS Store

A gente já disse que ama dinossauros? Mas muito, muito, mesmo?! Quem não adoraria explorar o mundo de LittleBigPlanet como um feroz T-Rex ou mesmo um Apatossauro gigante?

Você vai precisar de alguns bons recursos para curtir seu jogo pré-histórico e nós temos a coisa certa pra você com o Sackboy’s Prehistoric Asset Pack grátis; o pacote contém uma coleção de Objetos, Decorações, Stickers, Trajes e um novo Background, perfeito para elaborar o seu próprio parquinho pré-histórico!

Mirror’s Edge Catalyst Costume Pack: DLC Já Disponível na PS Store

Mirror's Edge

Correr, saltar e pular de volta ao presente… Temos o Mirror’s Edge Catalyst Costume Pack com trajes das personagens Faith, Noah e do guarda-costas de Kruger; juntamente com um traje Enforcer e um traje Sentinel.

Esses trajes sensacionais podem ser adquiridos na PlayStation Store e são perfeitos para qualquer Sackboy ou Sackgirl que queira mostrar suas habilidades de plataforma no LittleBigPlanet, ao correr sobre um dos muitos telhados que foram criados por nossa comunidade de criadores de construções.

The Sackies 2015: Celebrando Criações da Comunidade de LittleBigPlanet

Na semana passada tivemos a celebração da comunidade LBP com o Sackies 2015, quando distribuímos o Sackies Award Winner Pin e a Rare Prize Crown para uma seleção de nossas criações favoritas, eventos da comunidade e criações votadas pela comunidade LBP!

Dá só uma olhada no vídeo para o nosso prêmio Outstanding Game Creator e veja o quão incríveis são algumas dessas criações vencedoras!

Isso é apenas uma pequena amostra de algumas das fantásticas criações disponíveis na comunidade do LBP e você também pode encontrar todas as fases vencedoras em nossa categoria Sackies Superstars já disponíveis dentro do jogo!

Quer ver mais algumas das fases vencedoras? Confira agora a playlist completa do The Sackies 2015 aqui!

ArloOddSockPose

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields