Lançado hoje para o PS4, Miko Mole testará as suas habilidades

0 0
Lançado hoje para o PS4, Miko Mole testará as suas habilidades

Miko Mole, um jogo do estúdio mexicano EnsenaSoft, desenvolvido com apoio do programa para desenvolvedores de PlayStation na América Latina, está sendo lançado hoje para o PS4 pela PS Store! É um jogo de ação arcade com puzzles, inspirado em clássicos como Boulder Dash, The Pit, Dig-Dug e Pac-Man, jogos que você adorou em sua infância, ou joga atualmente com o Arcade Archives.

Fotos: Miko Mole

Nosso protagonista Miko adora diamantes, então escava profundamente minas para conseguir encontrar cada um deles. Só tem um problema: as minas são da Evil Corp, então Miko precisa fugir e se esconder o tempo para conseguir seus diamantes. Isso inclui também combater animais selvagens pelos túneis que cava, ou desativar os sistemas de segurança da Evil Corp, que são verdadeiros puzzles. Assista ao trailer do jogo e veja seu gameplay.

Os puzzles em Miko Mole são constantes e clássicos, como o de “Siga o Mestre”, nos quais Miko precisa repetir comandos dados pelos sistemas de segurança. Miko precisa ser uma toupeira furtiva para escapar ou enfrentar os inimigos que encontra pelo caminho, como os ghost bats que derrotam Miko se ele não ativar a lâmpada de seu capacete, que os espanta com uma forte luz em minas completamente escuras.

A toupeira Miko também tem habilidades especiais para situações de maior dificuldade. Pegue pedregulhos, jogue os contra seus perseguidores para derrotá-los e garanta todos os diamantes. As dinamites de Miko são ótimas para abrir novos caminhos em puzzles que em algum momento pareceram impossíveis.

São 240 fases em 6 mundos, cada um com uma temática diferente, inclusive um mundo com fases aquáticas em que você precisa gerenciar bem o fôlego de Miko para sua sobrevivência. Sua inteligência será testada em outro mundo com feixes de raios que precisam ser controlados para solucionar puzzles.

Fotos: Miko Mole

Se torne o mestre dos ladrões! Como um bom arcade, o jogo tem uma mecânica de pontuação para recompensar todo seu esforço e excelência na busca pelos diamantes. O tempo levado para terminar cada fase também conta como pontuação. Seja astuto, furtivo e rápido para conquistar o maior número possível de diamantes em uma vitória épica contra a Evil Corp.

Miko Mole já está disponível na PS Store para o PS4. Se você for assinante do PS Plus aproveite o desconto para comemorar mais um jogo de um estúdio latino-americano.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields