Novo Need for Speed tem Participação Especial Brasileira do Tropkillaz

0 0
Novo Need for Speed tem Participação Especial Brasileira do Tropkillaz

A franquia Need for Speed não conquistou a admiração dos jogadores apenas por sua jogabilidade arcade divertidíssima: também é famosa pelas incríveis seleções musicais de cada jogo. O novo Need For Speed foi lançado no dia 3 de novembro para o PS4, e conta com uma participação brasileira muito especial: o duo de Djs Tropkilaz.

O projeto de música eletrônica Tropkillaz é formado pelos Dj’s e produtores Zé Gonzales (Zegon) e André Laudz. O duo conquistou reconhecimento dentro e fora do Brasil pelas suas músicas de trap, o que resultou em um convite da EA para participarem da trilha sonora do novo Need for Speed, e de criarem uma música especialmente para o jogo. Você pode escutar a música Make the Crowd no PlayStation Music. Entrevistamos Zegon depois do evento de lançamento do jogo em São Paulo na terça-feira (10/11).

Fotos: Jotape

Como vocês entraram para o projeto de trilha sonora do novo Need for Speed?

Zegon: Recebemos o convite da EA e ficamos muito felizes. Foi difícil conciliar a agenda para poder participar da maneira que gostamos, gravar um som especialmente para o jogo, um videoclipe promocional e tocar na festa de lançamento. Valeu muito! Estamos muito felizes com o resultado e com a repercussão.

Need for Speed também é famoso por sua incrível trilha sonora. Como vocês estão se sentindo em representar uma parte da cena de música eletrônica brasileira para o mundo?

Zegon: Com muito orgulho. A cena brasileira está crescendo muito, e com certeza merece mais nomes com destaque. Esperamos ter aberto portas.

O que vocês acharam do jogo novo? Qual a sensação de escutar a música de vocês com o jogo rolando?

Zegon: O Laudz jogou bastante. Eu fiquei impressionado e com certeza pretendo jogar nas minhas horas de lazer. A música ficou muito legal no jogo, total clima de perseguição, ficou parecendo trilha de filme.

Além do Need For Speed, vocês gostam de quais outros jogos?

Zegon: Jogamos Tony Hawk’s Pro Skater, DJ Hero e FIFA.

Não esperávamos outros jogos, todos muito bem envolvidos com vocês. Gostaria de deixar um recado para seus fãs?

Zegon: Muito obrigado aos nossos fãs no Brasil que vem crescendo a cada dia.Fiquem ligados nas nossas páginas: Facebook e SoundCloud, pois nesse final de ano e verão teremos muita coisa nova saindo. Abraço!

A nova música foi lançada junto com um clipe produzido pelo KondZilla, outro grande nome da cena musical brasileira. Assista agora e entre no clima do novo Need for Speed.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields