Push Me Pull You Chega se Contorcendo ao PS4 no Ano que Vem

0 0
Push Me Pull You Chega se Contorcendo ao PS4 no Ano que Vem

Oi! Eu sou o Michael da House House, que é uma empresa de games bem pequena de Melbourne, na Austrália. Nós passamos os dois últimos anos trabalhando no nosso primeiro jogo — um game de esportes com multiplayer local chamado Push Me Pull You — e hoje estamos empolgados de anunciar que o traremos para o PS4 no ano que vem.

Push Me Pull You é um jogo de esportes encantador e horrível de dois contra dois que se resume a cooperação, porque você está literalmente grudado no seu parceiro. Os jogadores precisam trabalhar juntos para controlar a bola, puxando-a ou se enrolando nela com o seu longo torso elástico.

Uma partida de Push Me Pull You consiste em uma enorme bagunça frenética de corpos elásticos que se alongam ou se encolhem usando nosso sistema de movimento fluido baseado em física. Já que você não pode simplesmente pegar a bola apertando um botão, você vai precisar usar seu corpo compartilhado para recolhê-la e carregá-la, ou se enrolar nela para protegê-la, ou jogá-la para longe para que seu oponente não possa alcançá-la e assim por diante. Essas táticas livres evoluem ao longo das partidas consecutivas conforme os jogadores inventam suas próprias estratégias e contra-estratégias, resultando em um sistema expressivo de jogo e um teto enganosamente alto de habilidade.

Push Me Pull YouPush Me Pull You

Aqui tem um resumo do que mais você pode esperar do jogo:

  • Criação de personagem, para que você possa decidir como o seu personagem vai parecer antes que você esmague a cara dele no torso carnudo do seu oponente.
  • Um conjunto de modos de gameplay alternativos que nós criamos além do jogo competitivo central — Knockout, por exemplo, é uma variante tipo sumô que dá a cada equipe uma bola que eles precisam defender enquanto tentam empurrar a bola do outro time para fora do ringue.
  • Um vasto espaço aberto para explorar entre as partidas, com um monte de brinquedinhos e segredos, oferecendo um espaço para brincar com a física do jogo fora das partidas competitivas.

Embora nós tenhamos projetado Push Me Pull You originalmente para ser jogado por quatro pessoas com quatro controles, nós sabíamos que nem todo mundo tem um monte de controles extras, e nem sempre é fácil conseguir quatro amigos na mesma sala para jogar videogames.

Com isso em mente, nós o projetamos para ser o mais acessível possível, então ele pode ser jogado com todo tipo de configuração — de dois a quatro jogadores, e de um a quatro controles. Nós mantivemos o esquema de controles simples o suficiente para que dois jogadores possam compartilhar ambos os lados de um único controle, o que é nossa maneira favorita de jogar — ter que compartilhar significa que você acaba lutando com o seu parceiro tanto na tela quanto fora dela.

Push Me Pull You

Nós estamos realmente felizes que Push Me Pull You encontrou um lugar no PlayStation. Desde o começo, nós projetamos esse jogo para ser jogado por amigos na mesma sala, com controles, então o PS4 é a combinação perfeita. Nós somos relativamente novos no desenvolvimento de games, e tivemos a sorte de ter nosso desenvolvimento apoiado pelo programa Pub Fund da Sony. É realmente empolgante poder lançar o jogo em uma plataforma tão apropriada para as nossas intenções originais.

Também estamos felizes de anunciar que Push Me Pull You poderá ser jogado na PlayStation Experience em San Francisco no mês que vem. Se você estiver por lá, venha dar um oi!

Se você tiver perguntas sobre o jogo, fique à vontade para fazê-las abaixo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields