Darkest Dungeon Chega ao PS4 e ao PS Vita no Ano que Vem

0 0
Darkest Dungeon Chega ao PS4 e ao PS Vita no Ano que Vem

Deixe-me compartilhar com você as terríveis maravilhas que eu conheci…

Todos nós já jogamos games estilo dungeon crawler, mas você já viu seu guerreiro se embebedar pra lidar com os horrores que ele testemunhou na escuridão? Darkest Dungeon lida com o preço psicológico que os aventureiros pagam para desbravar os horrores do fosso. Em dezembro, Darkest Dungeon chega à PlayStation Experience.

Darkest Dungeon

Nós sempre fomos fãs de dungeon crawlers e nós todos crescemos com o evangelho de Gygax (criador de Dungeons and Dragons), mas havia um aspecto sempre faltando nessas aventuras de fama e glória. Guerreiros sempre são valentes, clérigos sempre são fiéis ao seu deus. Mas humanos são frágeis e se tornam irracionais conforme a pressão se acumula. Então, nós queríamos fazer um jogo que se passasse em um mundo gótico de fantasia que começasse a capturar como seria se um ser humano, não um super-herói, vivesse os eventos que frequentemente vemos nos RPGs.

Nós estamos trabalhando em Darkest Dungeon desde abril de 2013. E em dezembro deste ano, teremos um grande marco: pela primeira vez iremos mostrar Darkest Dungeon rodando no PS4! Ver o seu jogo em um console é um grande acontecimento para qualquer desenvolvedor, e nós não poderíamos estar mais empolgados. Nós sempre tivemos orgulho do visual dos nossos jogos, mas vê-lo em uma TV de tela grande… ele nunca foi tão bonito.

Então certifique-se de visitar nosso estande, confira o jogo e diga olá! Nós teremos uma surpresa especial para aqueles que forem valentes o suficiente para lutar contra os pesadelos das profundezas.

Darkest DungeonDarkest Dungeon

Não vai conseguir ir a San Francisco? Isso é uma pena, mas não se preocupe! Darkest Dungeon chegará ao PS4 e ao PS Vita no outono de 2016. Tendo dito isso, a PlayStation Experience será uma das poucas chances de jogar o game no PS4 antes do lançamento.

Nós não poderíamos estar mais empolgados de trazer o jogo ao PlayStation, e nós mal podemos esperar para ver vocês em dezembro!

Um demônio anda por esses corredores… apenas os loucos ou os desesperados vão à procura dele…

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields