Sword Art Online: Lost Song Chega ao PS4 e ao PS Vita

9 0
Sword Art Online: Lost Song Chega ao PS4 e ao PS Vita

É hora de colocar um headset NerveGear e dar um Link Start no mundo de ALfheim Online para Sword Art Online: Lost Song! O jogo está disponível para PS4 e PS Vita hoje!

O mais recente capítulo da saga de jogos Sword Art Online foi desenvolvido sob a supervisão intensa do criador da série, Reki Kawahara, e traz uma história totalmente nova que vem da série de anime e do light novel (romance ilustrado). Kirito e seus amigos estão em uma nova área de Lfheim Online chamada Svart ALfheim, e querem ser os primeiros a vencer ALO! Ao longo do caminho, no entanto, eles encontram membros de uma nova guilda misteriosa, Shamrock. Liderada pelo espadachim especializado em katanas, Sumeragi, o membro mais famoso da guilda Shamrock é, na verdade, o gênio da vida real e ídolo pop no mundo do game, Seven. Será que eles vão unir forças para vencer o jogo? Ou há algo mais nefasto aí?

Sword Art Online: Lost Song

Além da nova história, Sword Art Online: Lost Song permite a fãs de SAO jogar com outros personagens além de Kirito. Com 18 opções diferentes da série toda, incluindo Asuna, Leafa, Klein e mais, é uma ótima forma de passar mais tempo com seus personagens favoritos!

E se isso não for o suficiente, você ainda pode criar seu próprio personagem para voar ou lutar no chão! Dê uma olhada no criador de personagens abaixo.

Sword Art Online: Lost Song

Sword Art Online: Lost Song, explore a terra de ALfheim Online com até 3 amigos em co-op online ou com partidas de PvP online 4 vs 4. Quem você acha que venceria em uma batalha como essa?

Sword Art Online: Lost Song

O que você mais está esperando de Sword Art Online: Lost Song?

…Link Start!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields