HTR+ Slot Car Simulator cruza a linha de chegada no PS Vita

4 0
HTR+ Slot Car Simulator cruza a linha de chegada no PS Vita

Atenção entusiastas de corridas espalhados por aí! Aqui quem fala é Guilhes Damian, co fundador da QUByte, estúdio brasileiro independente de jogos. Estamos realmente muito felizes em anunciar que nosso jogo HTR+ Slot Car Simulator, que você provavelmente já conhece deste e deste post, será lançado para o PS Vita hoje! Portanto, é uma boa hora para falar um pouco mais sobre o jogo!

HTR-001

Ele é fruto da combinação de nossa paixão por carros de corrida, brinquedos antigos como o clássico “autorama” (slot car) e nosso desejo de melhorar a experiência de jogos de corrida em smartphones e consoles móveis. De certa forma, sempre nos questionamos se os jogos de corrida nestes dispositivos poderiam ter controles mais simples e amigáveis. Assim, nossa motivação era criar algo em que o controle de direção fosse completamente eliminado para podermos otimizar outros aspectos do jogo. Assim, entendemos que corridas de slot car seriam perfeitas para estes dispositivos.

HTR+ Slot Car Simulator foi desenhado para que os jogadores pudessem sentir a adrenalina e a velocidade de pilotar os pequenos bólidos, focando apenas no controle de aceleração. Para controlar o carro é necessário apenas um dedo, simulando, através de uma barra deslizante, o controle analógico de aceleração, como no brinquedo real. O suspense pela espera de cada nova curva entrega uma experiência de tensão e expectativa.

HTR-010

Os pequenos carros podem ser preparados e acertados com trocas de chassis, rodas, pneus e motores em um total de 240 combinações possíveis para ajustá-los com perfeição para cada uma das 20 pistas disponíveis em três níveis de dificuldade diferentes, agradando iniciantes ou aqueles que querem arriscar tudo!
Você também pode construir suas próprias pistas utilizando todo tipo de peças como loops, curvas e tantos outras e fazer as pistas mais incríveis e desafiadoras. Demais não é?

E se você está pensando em estar entre os melhores pilotos, saiba que o jogo é multiplataforma e você vai competir com jogadores do mundo inteiro!

Esperamos sinceramente que você curta o jogo e relembre com carinho aqueles bons momentos de sua infância quando se imaginava pilotando possantes carros de corrida.

HTR-011

E, claro, estamos ansiosos para ouvir sua opinião sobre o jogo! Utilize os comentários abaixo e nos diga o que achou dessa nostálgica experiência. Vejo você na pista! : )

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields