Final Fantasy XIV: Novas Missões Chegam Hoje com o Patch 3.1

1 0
Final Fantasy XIV: Novas Missões Chegam Hoje com o Patch 3.1

Da última vez que eu escrevi para vocês, nós chegamos ao chocante final da história de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn e abrimos caminho para o Holy See of Ishgard na primeira expansão do jogo: Heavensward.

Você deve ter ficado bastante ocupado descobrindo a história de Ishgard e seus novos perigos até agora! A história de Ishgard deve continuar, e mais revelações chocantes esperam a cada esquina — e, com elas, quantidades enormes de novos conteúdos para desafiar.

Hoje, nós trazemos a você a atualização mais recente para o mundo sempre em expansão de Eorzea! O Patch 3.1 de Final Fantasy XIV: As Goes Light, So Goes Darkness

Final Fantasy XIV Patch 3.1

Continue o Cenário Principal

O Warrior of Light retornou a uma nação abalada depois de descobrir um enorme escândalo. O que o destino está reservando para essas pessoas que perderam a própria fundação sobre a qual elas construíram sua nação? Continue a história e descubra a resposta que Darkness deu deu ao seu próprio ser…

Descubra Void Ark, os Restos de Uma Civilização Perdida

VIajando pelos céus desde não se sabe quando, a enorme Void Ark deveria ter ajudado uma civilização antiga a fugir de uma ameaça desconhecida. Agora ela é uma nave fantasma e rumores de sua existência chegaram aos piratas do céu — e com isso, histórias sobre um poder desconhecido que ela carregaria. Explore essa incursão para 24 pessoas com seus colegas aventureiros e colete os espólios de uma civilização perdida!

Pegue Seus Amigos e Explore o Great Blue Yonder!

Missões de exploração estão aqui! Reúna seus amigos e embarque em uma missão para explorar uma região com perigos e recursos desconhecidos. Você pode até encontrar outros aventureiros em sua jornada. Explore o azul profundo — e volte cheio de riquezas!

Explore o Arboreto de Saint Mocianne

Jardinagem sempre foi um passa-tempo para pessoas com muito tempo livre, mas essa enormidade de flora e fauna de todos os cantos do reino ficou esquecida por muito tempo, e desenvolveu uma vida própria bem ameaçadora. Explore essa nova masmorra e não esqueça de trazer algo para matar ervas daninhas!

A Balada do Menestrel: o Reino de Thordan

Uma nova canção sobre heróis enfrentando uma ameaça imensa, e ela pode trazer de volta memórias a todos vocês, fãs antigos de Final Fantasy. Dez golpes, dez vezes morte certa — como nossos heróis irão dominar esse desafio contra os Knights of the Round e escapar do Ultimate End? Enfrente esse desafio épico, temperado pelo menestrel errante!

Final Fantasy XIV Patch 3.1Final Fantasy XIV Patch 3.1

Seja o Lord of Verminion

O Manderville Gold Saucer tem uma nova atração — Lord of Verminion! Coloque seus minions uns contra os outros nesse novo jogo de estratégia em tempo real no qual você desafia outros jogadores para partidas de um contra um, ou enfrente minions chefões e mais! Você tem o que é preciso para dominar o campo de batalha mais adorável de todos?

…e muito mais!

Se você quer descobrir mais, cheque o site do Patch 3.1 e as novas notas do patch no Lodestone! Espere — o que você quer dizer com ainda não está jogando? Bem, obviamente não podemos aceitar isso! Dê uma olhada na versão trial de FFXIV na PlayStation Store e jogue gratuitamente por 14 dias para conferir o mundo de Eorzea!

Mas podemos esperar para vê-lo no jogo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields