Alone With You Será Lançado no Outono de 2016, Veja Novo Trailer

1 0
Alone With You Será Lançado no Outono de 2016, Veja Novo Trailer

Olá, aqui é Benjamin Rivers, responsável pelo jogo Alone With You. Vim aqui para dividir com vocês algumas informações mais concretas sobre o game, como este novo trailer, e contar também sobre quando você poderá finalmente jogá-lo.

Aqui vai uma rápida recap se tudo isso novidade pra você: Alone With You é um single-player de aventura sci-fi para PS4 e PS Vita, e tem um elemento de romance bastante único. É o follow-up de Home, um jogo de horror que permite com que você possa contar sua própria história de terror por meio de sua mecânica de narrativa (e já está disponível para cross-buy no PS4 e Vita).

Se Home foi apenas um monólogo que você, como jogador, deveria conduzir, então Alone With You pode ser considerado como um diálogo entre você e o jogo – você vai interagir constantemente, e também contar com seu companheiro de I.A. enquanto você embarca em missões para obter itens e informações a fim de escapar de uma colônia de terraformação condenada em um espaço longínquo.

Assista ao novo trailer com o gameplay e você notará algumas coisas – a trilha do designer de som Ivor Stines e a arte imersiva criada pelo artista Gavin McCarthy. Você também verá tudo o que poderá fazer nas mais de 12 missões do jogo: explorar ambientes em ruínas de sua colônia destruída, interagindo com o mundo para resolver quebra-cabeças e descobrir informações, além de escanear importante itens que seu AI pode necessitar.

Você poderá caminhar por entre diferentes e belos locais – que incluem uma série de torres de comunicação, a Colônia B dilapidada, os espaços de trabalho e áreas comunais de operação agrícola da instalação, além dos vários componentes dos centros de mineração e processamento do planeta. Ao fazer isso, você estará em constante comunicação com seu AI, que atua como a sua fonte de vida e seu guia. Ele lhe dará informações sobre todas as coisas e lugares que você encontra no caminho, mas ele também pode falar com você – fazer perguntas e responder às suas questões. E se você já jogou Home, você já sabe: às vezes até mesmo a menor decisão pode ter consequências inesperadas.

Alone With You

Mas o AI não é o único personagem com que você terá contato. Há quatro personagens com quem você se tornará intimamente familiarizado: Winnie Laurier, especialista de comunicação da colônia; Pierre Tong, o gênio diretor; Leslie Bharadwaj, o chefe do Agro-Domes, e Jean Lumumba, gestor de recursos da instalação.

Mas há um problema: todos estão mortos.

Através da magia da câmara de holo-sim da colônia, você poderá visitar esses quatro personagens-chave postumamente ao passo que você completa suas missões. Ao falar com eles, você ainda aprende mais sobre a vida na colônia antes do desastre, e sobre suas vidas pessoais – mas se aprofundar nisso só depende de você.

O elemento de romance de Alone With You é, como você poderia esperar, um pouco diferente. Você não gerencia estatísticas, e você não precisa de atividades extracurriculares para passar o tempo com seus personagens favoritos. Ao jogar, você vai conhecendo os quatro colonos mais a fundo – mas às vezes, você também pode escolher passar alguns ciclos de processamento extras com quem você tiver mais interesse.

E assim como em Home esta é uma história que você controla – o que você faz durante as várias missões afeta esses “encontros” e vice-versa. Alone With You é um game que escuta o jogador tanto quanto você pode ouvi-lo.

Alone With YouAlone With You

Então, quando finalmente você poderá ter Alone With You? No outono de 2016 – um pouco mais tarde do que tínhamos planejado originalmente, mas será o momento perfeito para uma nova história de amor e aventura. Mas você já vai poder testar o game um pouco mais cedo do que isso – se você estiver na PlayStation Experience em San Francisco, em dezembro, você poderá jogar uma demo especial e ver por si só com se desenrola um romance no fim do mundo.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields