Battlezone Será Lançado Primeiro para PlayStation VR

1 0
Battlezone Será Lançado Primeiro para PlayStation VR

Pode parecer bobo dizer isso após 23 anos na indústria de games, mas ainda fico surpreso com quanta coisa pode acontecer em quatro meses! Da última vez que o PlayStation.Blog me convidou para escrever nós tínhamos acabado de anunciar Battlezone na E3 em junho, revelando uma amostra bem inicial do jogo para imprensa selecionada.

E então passamos os meses seguintes apresentando o jogo ao público gamer em eventos pela América, Europa e Oriente Médio!

BattleZone_screenshot_04

E hoje é um novo marco. Durante a coletiva de imprensa de PlayStation na Paris Games Week, foi anunciado que Battlezone será exclusivo, no lançamento, para PlayStation VR, e nós lançamos um novo trailer de gameplay e algumas belas capturas de tela para comemorar!

A primeira coisa que você vai notar é que as imagens do trailer mostram novos ambientes incríveis, de cidades brilhantes a descampados industriais destruídos por lava e terrenos congelados com temperaturas abaixo de zero, tudo isso traduzido para o visual retrô-futurista que é a marca registrada de Battlezone.

BattleZone_screenshot_06BattleZone_screenshot_07

Nós temos tecnologias incríveis rodando esses enormes níveis (algo sobre o qual espero falar no futuro) mas por hora o que eu posso te dizer é que nosso objetivo é usar VR (virtual reality; realidade virtual) para fazer com que cada ambiente seja tão monumental quanto possível da cabine do seu tanque.

Dê uma olhada melhor no trailer e mais alguns detalhes começam a aparecer também, incluindo novas vairações de tanques inimigos, novas armas de artilharia, e alguns power-ups incríveis que permitem ao jogador usar ataques especiais de área de efeito, boosts e outros modificadores.

Battlezone Será Lançado Primeiro para PlayStation VR

Ainda estamos num estágio bem experimental, então a maioria dessas habilidades nem tem nomes oficiais ainda, mas nós queremos entregar uma mistura de combate veicular arcade rápido e intenso com elementos mais táticos e customizáveis e realmente explorar a incrível sensação do campo de batalha que a VR proporciona.

Se você tiver a sorte de visitar a Paris Games Week, certifique-se de passar pelo estande de PlayStation VR e experimente Battlezone. Para aqueles que já o jogaram, nós trabalhamos com a equipe de tecnologia de PlayStation nas últimas semanas em algumas técnicas para que a experiência virtual seja ainda melhor, até mesmo para aqueles que ainda não se acostumaram com VR.

E é claro, se você jogou Battlezone em algum evento recente, fique à vontade para entrar em contato comigo para dizer o que você achou! Mas podemos esperar para lançar Battlezone para PlayStation VR no ano que vem. Será um momento incrível para os games e eu espero que você se junte a nós!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields