Versão Beta de Battleborn Chega Primeiro no PS4, em 2016

0 0
Versão Beta de Battleborn Chega Primeiro no PS4, em 2016

Fala galera, aqui quem fala é Chris Thomas, produtor da 2K. A Gearbox e 2K estão trabalhando duro para que Battleborn chegue até vocês em 09 de fevereiro. E hoje, durante a coletiva de imprensa de PlayStation na Paris Games Week, divulgamos ótimas notícias: mostramos os modos multiplayer de Battleborn e vocês – jogadores de PS4 – poderão ter o jogo em primeira mão ainda mais cedo do que imaginavam!

Battleborn para PS4

Eu tenho a sensação de que essa pode ser a primeira vez que você está ouvindo falar sobre Battleborn, então quero falar um pouco mais sobre o jogo pra vocês: Battleborn é um jogo de tiro em primeira pessoa, com 25 personagens da pesada, que você pode escolher para ser o herói da saga e que lutam para salvar a última estrela do universo da aniquilação total.

É um jogo co-op?
É um jogo multiplayer competitivo?
Existe uma história?
Dá pra jogar a história no modo solo ou cooperativamente?
Dá pra jogar presencialmente em duplas?
Posso colecionar itens?
Existe progressão do personagem?
Estou cansado de escrever perguntas?

Sim.

Você pode avançar no modo história de Battleborn ou em modos multiplayer competitivos, na pele de um vampiro samurai espacial com uma espada a laser, um homem-montanha, com uma mini-gun, um robô psicótico ou até mesmo um cogumelo que fala, anda e… lança punhais! E, acredite ou não, esses são alguns dos personagens mais sutis em Battleborn.

Battleborn para PS4t>

Mas qual a vantagem em ter 25 heróis completamente originais, se você não pode disputar com seu grupo de amigos em combates 5v5 insanos? Hoje, divulgamos três modos multiplayer competitivos de Battleborn – Capture, Meltdown e Incursion.

  • Capture: É a clássica disputa captura-e-controle entre duas equipes de heróis. Mas ainda mais turbinado, pois é assim que a gente quer que seja!
  • Meltdown: Cada equipe tem de guiar seus minions robôs para a morte em trituradores que se encontram nas extremidades dos mapas. Parece divertido, certo? Pense nisso como um esporte robótico homicida. Você ganha pontos para cada minion que se joga no incinerador e a equipe com o maior número de sucata de metal ganha.
  • Incursion: No modo Incursion, as equipes de heróis devem defender sua base a partir de ondas de servos controladas por AI. Enquanto isso, você deve trabalhar ao lado de seus próprios minions para levá-los a base do seu adversário e em seguida destruí-la.

Battleborn para PS4

A Beta chega primeiro ao PS4!

A Beta será lançada em breve, no início de 2016. E vocês – da nação PlayStation – poderão testar o game em primeira mão! Estamos trabalhando com nossos amigos da Sony para que vocês possam ter acesso exclusivo à versão Beta, e em breve teremos mais novidades.

Testes em ambiente fechado neste final de semana

Não vai conseguir esperar até 2016? Talvez nem precise! No momento, estamos nos preparando para um Teste Técnico Fechado e a diversão começa nesta quinta-feira, 29 de outubro às 10h, horário do Pacífico. Se você ainda não se registrou, ainda estamos aceitando novos candidatos – e precisamos da sua ajuda para testar nossos servidores. Clique aqui para confirmar!

O Teste Técnico Fechado dá aos jogadores a oportunidade de experimentar o modo multiplayer Meltdown, uma nova missão chamada “The Algorithm”, e 15 dos 25 heróis jogáveis. É também a primeira vez que os jogadores vão ter a experiência de colecionar itens e equipamentos do jogo, ao pegar pacotes de itens na missão do modo história, ou desbloqueá-los utilizando créditos do jogo que você ganhou durante as partidas.

Battleborn para PS4

E, acredite ou não, temos muito mais que já anunciamos para mostrar – incluindo o herói jogável recém-anunciado, ISIC. (Ele é uma máquina assassina com 500 anos de idade) e mais detalhes sobre o Story Mode – mas, para saber sobre isso e muito mais, acesse agora mesmo o blog oficial de Battleborn.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields