Revelado Multiplayer de Uncharted 4, que Poderá ser Jogado na PlayStation Experience

1 1
Revelado Multiplayer de Uncharted 4, que Poderá ser Jogado na PlayStation Experience

Então finalmente aconteceu! O multiplayer de Uncharted 4 foi revelado para o mundo. O trailer mostrado hoje na coletiva de imprensa de PlayStation na Paris Games Week deu às pessoas um gostinho de todo o trabalho duro que o time de multiplayer da Naughty Dog colocou nele.

E se você for se juntar a nós na PlayStation Experience em dezembro, você poderá jogá-lo!

Uncharted 4

Durante o desenvolvimento do Multiplayer de Uncharted 4 houve uma série de ideias que soavam muito legais no papel, que foram testadas e falharam. Isso aconteceu de novo e de novo, mas a cada tentativa havia um pouquinho de “isso é legal” ao qual nos apegávamos e que levávamos para a próxima. Nós constantemente aplicávamos as lições aprendidas em Uncharted 2, Uncharted 3 e The Last of Us, o que nos ajudou a formatar um jogo multiplayer incrivelmente empolgante, rápido e profundamente rico.

Espere o trabalho em equipe e a ação e aventura exageradas com ambientes de gameplay ricos em detalhes com que você se acostumou no multiplayer da série Uncharted. Nós enriquecemos bastante o multiplayer com elementos que você pode ter percebido no trailer.

Uncharted 4

Uma coisa que fizemos em particular foi introduzir uma série de sistemas completamente únicos ao multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End.

Uncharted 4

  • Companheiros (Sidekicks): Quando você está enrolado, você chama um Companheiro amigo para te ajudar. Eles são personagens únicos, controlados pela AI que vem equipados com habilidades únicas que podem te ajudar a virar o jogo na batalha.
  • Mística (Mysticals): Essas são habilidades da série Uncharted que dão ao jogador poderes únicos. Veja se você consegue reconhecer que habilidades Místicas aparecem no trailer.
  • Por fim, você poderá usar o gancho (grappling hook) em uma série de locais nos nossos mapas multiplayer. Nós também aplicamos essa mecânica no nosso combate corpo a corpo. Sim, você poderá aterrissar em pessoas e derrubá-las – você esperava menos?

Uncharted 4

Se você está na Paris Games Week, por favor junte-se a nós no estande de PlayStation no salão de exposições para colocar as mãos no Multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End. Essa demo também estará na PAX Austrália de 30 de outubro a 1º de novembro e na Lisboa Games Week de 5 de novembro a 8 de novembro.

Se você não puder estar conosco nesses eventos, você pode ganhar acesso exclusivo à Beta do Multiplayer de Uncharted 4 comprando a Uncharted: The Nathan Drake collection. A Beta vai rodar de 4 a 13 de dezembro de 2015.

Esperamos vê-los online na versão final do Multiplayer quando Uncharted 4: A Thief’s End for lançado no mundo todo em 18 de março de 2016.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields