O novo jogo da Quantic Dream é revelado, Detroit é um exclusivo de PS4

2 0
O novo jogo da Quantic Dream é revelado, Detroit é um exclusivo de PS4

Olá, todo mundo. Alguns de vocês devem se lembrar de uma tech demo de PS3 lançada em 2012 chamada Kara. Era sobre uma androide que descobriu que podia sentir emoções e parecia ser senciente. Muitas pessoas ficaram profundamente comovidas por essa personagem, e também sentiram empatia por esta personagem que só queria viver. Mas todos tinham a mesma pergunta: o que acontece com Kara depois que ela sai da fábrica?

Detroit

Eu ficava me perguntando a mesmo pergunta desde que lançamos este jogo curto. Eu sabia que tinha de descobrir!

Então imaginamos nosso mundo em um futuro próximo onde androides como Kara olhariam, falariam e moveriam-se como verdadeiros seres humanos. Nós nos perguntamos como nós – seres humanos – reagiríamos se fôssemos confrontados por uma nova forma de inteligência, como androides concebidos como máquinas seriam percebidos se eles começassem a ter emoções.

Detroit

Nós não queríamos fazer uma outra história sobre inteligência artificial (já existem tantas grandes histórias), queríamos falar sobre o que significa ser humano e como seria estar na pele de um androide que descobre o nosso mundo e suas próprias emoções …

Estou realmente empolgado de anunciar que o próximo título da Quantic Dream se chama Detroit.

Detroit

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields