Gran Turismo Sport chega ao PS4 em 2016

2 0
Gran Turismo Sport chega ao PS4 em 2016

Se preparem, fãs de corrida, essa tarde na coletiva de imprensa de PlayStation na Paris Game Week, Kazunori Yamauchi, junto com o CEO & Presidente da SCEE, Jim Ryan, reveleram no palco a mais nova edição de Gran Turismo: Gran Turismo Sport, que chegará ao PS4 em 2016.

151023_GTS_h

O time da Polyphony falou no palco dos avanços que o PS4 oferece e que os permite continuar a melhorar os visuais gráficos, mecânicas de física e som para entregar o simulador de corrida mais realista da atualidade. Mas com GT Sport eles querem entregar muito mais do que isso; eles entregarão uma revolução em como as pessoas experienciam jogos de corrida, um “renascimento” dos esportes automobilísticos.

Campeonato FIA de Gran Turismo

Em Gran Turismo Sport teremos dois campeonatos online sancionados oficialmente pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) correndo simultaneamente. Na Nations Cup, os jogadores poderão representar o seu país natal. Enquanto na Manufacturers Cup, jogadores vão dirigir em nome de seu fabricante de carros favorito.

Os jogadores não serão só capazes de correrem, também poderão torcer para seu país natal ou pelo seu time de fabricante de carros predileto.

O campeão do campeonato será premiado da mesma maneira que campeões automobilísticos são, na cerimônia de entrega de prêmios da FIA. Esse será um momento histórico, a primeira vez que um jogo será reconhecido como parte do mundo real de automobilismo.

Parceria com a FIA

Trabalhando ao lado da histórica FIA para desenvolver um jogo que continua a se tornar cada vez mais realista e autêntico, os campeonatos de corrida online prometem oferecer algo novo para os jogadores.

Mas não é apenas sobre corridas online; as equipes de GT continuaram a construir o legado de acessibilidade para garantir que o jogo é aberto para todos gostarem.

Com a beta prevista para o outono de 2016, não demorará muito para que os jogadores possam experimentar tudo que o GT tem de oferecer sob o poder de PS4.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields