Driveclub Bikes Chega Hoje à PlayStation Store

8 0
Driveclub Bikes Chega Hoje à PlayStation Store

Manter segredo sobre a nossa obsessão com supermotos foi muito dificil! Normalmente nós preferimos manter você informado sobre como Divreclub está sempre girando em torno de você, mas nós também gostamos de te surpreender de vez em quando. E qual momento melhor para fazer isso do que durante um dos maiores eventos de games do mundo?

Driveclub Bikes, Image 04

Nós colocamos nossos corações no desenvolvimento do Driveclub pelos últimos anos e Driveclub Bikes é uma expansão independente para o universo Driveclub.

Nós somos enormes fãs de corrida aqui na Evolution e nós amamos o desafio e a emoção de corridas de superbikes, mas nós sempre quisemos torná-las mais acessíveis e divertidas, mantendo a profundidade do controle e a autenticidade que você poderia esperar de nós. Com Driveclub Bikes nós achamos que conseguimos isso, que todos possam curtir pilotar essas superbikes de tirar o fôlego.

A velocidade incrível e a agilidade soberba das supermotos de oferecem uma maneira completamente nova de correr, e, como de costume em Driveclub, há muito pelo qual jogar, seja offline ou online com o seu clube.

Driveclub Bikes, Image 10

  • 12 das melhores supermotos do mundo: Incluindo motos de fabricantes top como Yamaha, Ducati, Kawasaki, Honda, BMW e mais.
  • Campanha complete Bikes Tour: Nós projetamos um novo modo de jogo e montes de eventos para te ajudar a se acostumar com as motos e eventualmente desafiar você a dominar todas as supermotos do jogo.
  • Desafios ilimitados: Crie e compita em novos desafios para mostrar e testar sua velocidade, agilidade e habilidades com motos.
  • Eventos personalizados: Crie seus próprios eventos em qualquer pista, em qualquer modo, a qualquer hora e com condições de clima quase sem limites.
  • Corrida multiplayer: Tire proveito do espaço extra em cada pista com oportunidades de tomar cada curva roda a roda.
  • Customização: Personalize suas motos e o seu corridor, incluindo pintura, roupa do corridor e capacetes customizados.
  • Clubes: Tudo o que você faz no Driveclub Bikes contribui para o sucesso do seu Clube, desbloqueando novas recompensas, glórias, customizações e desafios.

Driveclub Bikes, Image 03

Há muito pelo que jogar e há até mesmo um segundo Troféu de Platina para buscar, o que significa que o Driveclub agora traz mais Troféus para desbloquear do que qualquer outro jogo de PlayStation na história!

Teremos mais notícias sobre as próximas atualizações na próxima semana, mas até lá, venha correr com a gente! Você pode comprar Driveclub Bikes a partir de hoje na PlayStation Store como um jogo independente. Se você já tem Driveclub, você pode adicionar Driveclub Bikes com desconto.

Nós mal podemos esperar para ver as suas imagens #PS4share do Modo Foto de Driveclub Bikes!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields