Helldivers: Expansão Democracy Strikes Back Chega Hoje

3 0
Helldivers: Expansão Democracy Strikes Back Chega Hoje

Cidadãos da Super-Earth, estamos empolgados de anunciar Democracy Strikes Back, a mais nova expansão grátis de conteúdo para Helldivers, disponível hoje para PS4, PS3 e PS Vita.

Helldivers Democracy Strikes Back

Nossa terceira expansão, Helldivers: Democracy Strikes Back adiciona a Missão Retaliatory Strike: desça nas fortalezas inimigas e liberte-as! Espere onda após onda de inimigos para resistir a sua presença.

Engrosse as fileiras! Helldivers: Democracy Strikes Back também adiciona 20 novas fileiras, levando o número máximo a 50!

A expansão também vai ser acompanhada pelo lançamento de DLCs adicionais de reforços; o Terrain Specialist e o Precision Expert, disponíveis para compra hoje.

Helldivers Terrain Specialist

Quando você precisar se mover rápido por terrenos difíceis, o Terrain Specialist é o Helldiver a ser chamado. Equipados com material para todo tipo de clima e botas capazes de compensar o terreno complicado, eles se sentem em casa em qualquer ambiente.

Helldivers Democracy Strikes Back

O Terrain Specialist Pack contém:

  • All Terrain Boots Perk – As Botas Helldiver para Todos os Terrenos permite que você vença terrenos difíceis. Ótimas para planetas nevados ou para quando você precisa cruzar um pântano.
  • Missile Barrage Stratagem – Uma bateria de mísseis portátil que atira uma saraivada no local-alvo, praticamente acabando com qualquer coisa na área.
  • O Terrain Specialist Uniform, um capacete, armadura e capa para mudar o visual.
  • Helldivers Precision Expert

    Equipados com equipamentos de medição especializados, esses Helldivers se destacam em ataques terrestres de precisão em um tempo menor que outros Helldivers. Quando você absolutamente precisa atingir com o seu stratagem, e na hora certa, esse é o seu Helldiver.

    Helldivers Democracy Strikes Back

    O Precision Expert Pack contém:

    • Precision Call In Perk – Melhores dados de alvo quando pedindo Stratagems permite que eles sejam entregues mais rápido. O tempo de chamada de Stratagem é diminuído em 1 segundo.
    • Precision Artillery Strike Stratagem – Um ataque de artilharia disparado em um grupo conciso com munição perseguidora moderna capaz de alterar sua trajetória. Ele usa o mesmo algoritmo de alvo que o ataque de Railcannon.
    • O Precision Expert Uniform, um capacete, armadura e capa para mudar o visual.

    É hora de libertar mais uma vez…

    Equipe Arrowhead
    #ForSuperEarth

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields