Assassin’s Creed Syndicate Chega Hoje ao PS4 com Novas Missões Exclusivas

3 0
Assassin’s Creed Syndicate Chega Hoje ao PS4 com Novas Missões Exclusivas

Olá, fãs de PlayStation! Hoje eu trago ótimas notícias dos nossos amigos da Ubisoft sobre Assassin’s Creed Syndicate: The Dreadful Crimes e o conteúdo exclusivo que eles têm para PlayStation.

Assassin’s Creed Syndicate Chega Hoje ao PS4 com Novas Missões Exclusivas

Essas novas missões trazem um novo tipo de gameplay para Assassin’s Creed Syndicate, encarregando você de solucionar assassinatos misteriosos. Você vai encontrar o Arthur, de apenas 8 anos, que vai te dar as missões de investigar alguns casos de crimes estranhos, incluindo assassinatos e sequestros. Quando você completar as missões, você vai encontrar uma surpresa reveladora.

The Missions

As missões são inspiradas pelas histórias de Penny Dreadful que eram piublicadas em partes semanais, cada uma custando um penny na época da Revolução Industrial. O tema dessas histórias era tipicamente sensacionalista, focando nos feitos de detetives, criminosos ou entidades sobrenaturais.

As missões são desbloqueadas depois da Sequência 3 e são sequenciais. Depois da primeira missão, mais duas são desbloqueadas, seguidas por dois conjuntos de mais três missões conforme forem completadas. Isso culmina na missão final para solucionar um mistério que ocorreu no Palácio de Buckingham.

O Gameplay

Nessas missões, você tem que encontrar e conectar uma série de pistas que vão te levar a descobrir os mistérios. Você pode interrogar testemunhas para ajudar a encontrar novas pistas ou mesmo novas testemunhas. Quando você achar que o mistério foi resolvido, você pode acusar quem você acredita ser o culpado. Se a pessoa errada for acusada, a recompensa em dinheiro por solucionar o caso diminuirá e a pessoa acusada pode começar uma briga.

As Recompensas

Depois de completar cada missão, você vai receber um recorte do Penny Dreadful relacionado à missão que você acabou de terminar. Depois que 5 missões forem completadas, você receberá uma capa para Evie e um cinto para o Jacob.

No final das missões, você vai receber um bastão de combate, que pode ser usado por Jacob e Evie.

Assassin’s Creed Syndicate chega hoje ao PlayStation 4. Esperamos que você curta esse conteúdo exclusivo.

Assassin’s Creed Syndicate -- The Dreadful Crimes

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields