Assista à Coletiva de Imprensa de PlayStation em Paris na Semana que Vem

7 0
Assista à Coletiva de Imprensa de PlayStation em Paris na Semana que Vem

Na próxima terça-feira, 27 de outubro, às 14h, Horário de Brasília (09h Horário do Pacífico), nós abriremos as cortinas da Coletiva de Imprensa inaugural da Paris Games Week. Em frente à mídia e à La Grande Arche de la Défense, nós iremos anunciar novos jogos e divulgar novidades empolgantes sobre títulos anunciados anteriormente.

Naturalmente, você poderá assistir a toda a ação ao vivo bem aqui no PlayStation.Blog por meio do nosso canal do Twitch. O show será traduzido ao vivo para o Francês, Alemão, Espanhol, Italiano e Japonês.

PlayStation

Por favor, note que, assim como a E3 é dirigida ao público dos EUA e o Tokyo Game Show é focado no Japão, a Paris Games Week é primariamente dirigida aos gamers europeus — lembre-se disso quando estiver assistindo. Nem tudo mencionado ou msotrado na apresentação necessariamente se aplicará às Américas ou ao Brasil.
No entanto, iremos mandar vários Tweets e fotos ao vivo do evento — então você não vai querer perder!

Por fim, caso você vá à Paris Games Week, certifique-se de passar pelo enorme estande de PlayStation onde você poderá conferir uma seleção robusta de títulos que estão por vir, incluindo Call of Duty: Black Ops III, Star Wars Battlefront e Ratchet & Clank.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields